Tempo de leitura: < 1 minuto

O corretor de seguros Donizete da Silva, dono da Pronseg, foi assassinado na porta de casa, na rua Bartolomeu Mariano, Pontalzinho, Itabuna, por volta das 21h. Dois homens efetuaram os disparos que atingiram o pescoço e a cabeça da vítima, que residia próximo ao Clube do Pontalzinho. A suspeita é de que a morte esteja relacionada com o pagamento de dívida. Donizete teria envolvimento com esquemas de seguro de acidentes de carros, o Seguro Dpvat.

0 resposta

  1. a policia esta de parabens. agora so falta prender tinho e bariga azul.att policia tinho esta na bananeira com a galega q anda com uma bicicreta verde

  2. no you tube tem um video perfeito sobre o governo wagner, “quero morar na propaganda do governo da bahia”, esse governo é mediocre como é que pode estamos praticamente em novembro, e o governo só executou 12 % do orçamento para segurança publica, seu wagner além de devagar o sr. está sendo irresponsável. acorda governador, tome pulso , largue de beber um pouco e trabalhe, diminua a propaganda.

    obs: o pimenta deveria mostrar esse video para seus leitores, pq já é o mais visto na bahia.

  3. Minha amiga Maria. Itabuna é uma cidade tranquila. A biblia diz coma do suor do seu rosto.
    Muitos vão dizer que esse corretor era gente boa. Ele morreu por que?
    A culpa da sua morte foi culpa de quem? A policia militar poderia evitar a morte de quem lesa as familias com o golpe do seguro obrigatorio de carro? Podemos culpar o governador Wagner.
    O Pontalzinho está violento? Não! Onde a pessoa que estiver marcada para morrer, torna-se um local violento.
    Em Itabuna há muitas pessoas que lesa as pessoas com golpes e depois ficam curtindo todos os finais de semana, com carros novos. Essas pessoas tem vida estranha.
    O pai de familia homem de bem trabalha , as vezes de domingo a domingo e o salario só dar para comer. Esses elementos não trabalham e andar de carro novo, as meninas novas se empolgam com eles, ai surge drogas, pedofilia, evasão escolar, crimes e etc…

    Salmo 127 ” SE DEUS NÃO GUARDAR A CIDADE, EM VÃO VIGIA A SENTINELA”

    CAUSAS DE CRIMES: GANANCIA, INVEJA, ADULTERIO, CIUME ETC OS CRIMES DOMESTICOS A POLICIA NÃO TEM COMO COMBATER. O POVO PRECISA BUSCAR DEUS.

    A FILHA DEVE SABER ESCOLHER COM QUEM VAI NAMORAR, NOIVAR E CASAR, PARA NÃO CHORAR DEPOIS. FILHOS LEIAM EFESIOS 6 NA BIBLIA.

    OBS; SEGURO OBRIGATORIO DE VEICULOS NÃO HÁ NECESSIDADE DE ADVOGADO PARA DAR ENTRADA, BEM COMO DE INTERMEDIÁRIO (CORRETOR)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *