skip to Main Content
13 de maio de 2021 | 01:30 pm

DEZEMBRO DAS REFORMAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois governos, um municipal e outro estadual, anunciam reforma de secretariado em dezembro.

Primeiro, foi o prefeito Capitão Azevedo. Ao participar de reunião com o Conselho Municipal de Saúde, ele revelou insatisfação com parte do primeiro escalão de sua equipe e disse que haveria novidade no último mês do ano.

Desta feita, é o governador Jaques Wagner que fala em renovação de quadros. O motivo principal são as eleições de 2010. Quem vai disputar o pleito deverá deixar o governo em dezembro. Da relação, devem ficar até o prazo de desincompatilização em abril apenas os secretários que entraram no governo neste ano (Walter Pinheiro, Nelson Pellegrino e João Leão).

Quem sai quando papai noel descer a lareira: Roberto Muniz (Agricultura), Walmir Assunção (Desenvolvimento Social), Afonso Florence (Desenvolvimento Urbano) e Juliano Matos (Meio Ambiente), segundo o jornal A Tarde. À lista, pode ser adicionado o nome do secretário de Saúde, Jorge Solla.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. JORGE SOLLA SO ERRA EM NAO APURAR OU MESMO PROVA PARA O POVAO QUE O ESTADO ESTA PREOCULPADO COM A CONDUÇAO DA SAUDE DE ITABUNA.
    TEVE A EPIDEMIA DE DENGUE ELES TRABALHARAO MANDOU E VEIO COM AJUDA , POREM NAO APUROU POR QUE NAO HOUVE O A PREVENÇAO, O FUMACER QUE NAO TINHA CHEIRO DE NADA?, A SURGEIRA DA CIDADE. JORGE SOLLA PECOU EM NAO APURAR E NEM FISCALIZAR, PORQUE TANTA CONFIANÇA EM UM PARTIDO QUE E OPOSIÇAO AO NOSSO PT.FICA PARECENDO INOCENCIA OU CONIVENCIA. O DEM E UM PARTIDO INIMIGO DO PT, SE ELES PUDEREM COLOCAR A POPULAÇAO DE ITABUNA CONTRA O GOVERNADOR. TUDO QUE FALTA NA SAUDE ELES ALEGAO QUIE O CULPADO E O GOVERNADOR. A INIMIGOS AGENTE AJUDA POREM SEGURA A CORDA

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top