Tempo de leitura: < 1 minuto

As chuvas de ontem, em Ilhéus, destruíram casas, provocaram mortes de duas crianças, alagaram a cidade… E o secretário de Serviços Urbanos, Carlos Freitas, reagiu afirmando ter conotação política o ato de interdição da avenida Esperança.

Soa como declaração típica de novo rico e dono de boa morada. E de uma insensibilidade sem tamanho.

0 resposta

  1. Será que o prefeito de Ilhéus ainda não chegou a conclusão de que enquanto tiver secretários tipo Carlos Freitas esse governo não vai a lugar nenhum. Fora os analfabetos e por uma reforma ampla no secretariado.

  2. È lamentavel o nivel adminitrativo da equipe de gorveno de Newton Lima,mais isso vai passar,seria bom se todos os municipes estivesse acesso a essas declarações, porque eles merecem o governo que tem, infelizmente na politica é assim sofrem todos. E compo pode se ver só as classes menos favorecidas, um dia quem sabem eles apredem.

  3. Zelão diz: Foi desrespeitosa!

    Assisti a tal entrevista feita pela TV Santa Cruz, com o Capitão do Corpo de Bombeiros e o Secretário Carlos Freitas. Enquanto o capitão usou de equlíbrio e profissionalismo para relatar a situação e as providências por parte da corporação, o secretário Carlos Freitas, visivelmente nervoso, atabalhoadamente, tentava dar conotação política as manifestações de revolta e de dor por parte das famílias das vítimas e dos demais desabrigados.
    No seu “jeitão grosseiro,” Carlos Freitas, falou em nome do governo de Newton Lima, como se fosse ele próprio o prefeito.

  4. Que Carlos Freitas é um batalhador, que corre atrás, que é fiel a Newton; é verdade e ninguém contesta.
    Que ele é destemperado, não obedece a nenhum planejamento, atropela a tudo e todos e já colocou Newton várias vezes em situações vexatórias; também ninguém pode negar.
    Cabe única e exclusivamente a Newton decidir se ele continua ou não, e arcar com as consequências da sua decisão.
    Quanto a Carlinhos candidatar-se a alguma coisa, isto é uma piada, e de mau gosto.

    ATÔNITO, com o fato de Carlinhos ser o PRINCIPAL SECRETÁRIO DE NEWTON

  5. Voces acham que Newton não tem a mesma opinião que Carlinhos Freitas?São todos “farinha do mesmo saco”, não tão nem aí pra ninguem ,o importante pra eles ,são:suas ricas e seguras casas, e suas gordas contas bancárias(A custa da inocencia da população que votou e confiou nesse governo).
    Só tenho a lamentar

  6. Na minha opinião e de muitas pessoas sensatas que existem por aí,O que vcs estão fazendo com o secretário Carlos Freitas,é puramente persegção politica ao ponto de todos notarem que,se bobear o cargo serão de vcs… Ele é um homem batalhador,corre atrás e pode ser até explosivo,mas com um coração imensooo.
    Não foi só em ilhéus que caiu esta chuva nesta semana,mas pra pessoas como vcs,crucificar,rotular denegrir a imagem pública deste senhor faz parte de uma diversão!
    Por que ao invés de bombardiar a ele,não ajuda aos irmãos que estão necessitados plo motiva da chuva,que faz parte de uma natureza enraivada pelas atitudes do Homem,também de casas erguidas em local não apropriado,olha são tantas a enumerar,que não vale a pena criticar e até inventar situações referidas ao senhor secretário,que valeria de grande ajuda,cada um de vcs,pessoas mal intencionadas,se encarregassem de prestar ajuda aos nossos irmãos necessitados,uma doação,um a ajuda no preparo dos alimentos doados,que tal até ao invés de se sentarem na frente de um computador,catassem em casa mesmo objetos e doassem.
    Parem com isso!criticas boas são aquelas construtivas! Façam o bem,não vale apena perserguir pessoas,garanto que o secretário,pelo bom filho que é,pessoa de bom coração,trabalhador,companheiro,Tem o Senhor Jesus ao seu lado e isso que vive agora,mais adiante,colherá bons frutos,quanto a vcs,ainda há tempo de se redimir,cuidado com a Lei do Retorno!!!Fiquem paz,trasmitam a paz

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *