Tempo de leitura: < 1 minuto

Empresários itabunenses terão cardápio diferente no almoço desta sexta-feira. Eles sentam à mesa para ouvir e discutir o projeto de duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna. O papo é com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte na Bahia (Dnit), engenheiro Saulo Pontes.

O encontro acontece ao meio-dia, no Hotel Tarik e faz parte da programação quinzenal de encontros do Fórum de Líderes Empresariais de Itabuna. Quem puxa as discussões é o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Eduardo Fontes, um dos mais inquietos em relação ao assunto (confira aqui).

A bem da verdade, o que chamamos de duplicação será a construção de uma nova pista de ligação entre os dois municípios, mas na margem direita do rio Cachoeira.

0 resposta

  1. Mais um que está cheio de energia, querendo ver o desenvolvimento da nossa região, o Médico e Empresário Eduardo Fontes, …!!!

    Tomara que não se canse, que não se decepcione, …, pois muitos, ao longo do tempo, já entregaram os pontos quando sentem que os políticos só fazem prometer, prometer e prometer, …, mais nada. Inclusive os “nossos representantes” em Salvador e Brasília, …!!!

    Que coisa, não, …?!?!?!

    Quanto ao nome do Engenheiro: É esse mesmo, …?!?!?!

    Se sim, que coincidência, não, …?!?!?!

  2. A historia dessa pista é mais velha do que andar de Frente, daqui até dia das eleiçoes teremos muitas promessas, conversas para comer e faciliter a digestao e ainda tem lideres empresariais que fazem que acreditam só para aparecerem e os politicos teem que prometer, prometer, ganhar e continuar prometendo e comendo com aqueles que dizem que acredita. Proza boa.

  3. Não existe a duplicação tão sonhada!!! O que existe é uma ligação da BR 101 para o tal Confuso e Complexo Porto lá de Ilhéus.
    Dr. Eduardo Fontes, tão bem intencionado, tão lutador… será que acredita mesmo no Governador? Perca tempo não meu amigo.
    Não vai ter porto, nem aeroporto, nem nada… É isso aí, ficam usando as pessoas boas e corajosas que ainda existem nesse canto do Brasil,chamando todo muito de besta e gastando o dinheiriho suado que pagamos de impostos, com tante viagem.
    Agora lá vai o Galego inaugura a ponte que vai aumentar o fluxo de turismo para ver o Porto Sul.
    Waguinho, vá ancorar seu juízo em outro porto… Vá meu fio vá…

    It’s all lies!

    M.Leal

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *