Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Jornal Bahia Online

Apesar de estar em pleno vigor o “Decreto de Emergência” assinado pelo prefeito de Ilhéus, Newton Lima, em função das fortes chuvas que caíram na cidade e resultaram em duas mortes e em 45 famílias desabrigadas, quase todos os setores da Prefeitura de Ilhéus envolvidos na operação de socorro às vítimas resolveram “enforcar” nesta sexta-feira, por conta das comemorações do Dia do Funcionário Público.

De acordo com denúncia do programa “Expresso do Meio Dia”, do radialista Rildo Mota, o telefone colocado à disposição das vítimas não foi atendido durante toda a manhã. O próprio secretário de Serviços Públicos, Carlos Freitas, confirmou a denúncia. “Fiquei estarrecido e desesperado quando vi a Prefeitura vazia, só com o meu pessoal trabalhando”, disse ao programa.

Freitas lembrou que na véspera do feriado prolongado todas as secretarias envolvidas na operação foram informadas pelo próprio prefeito da necessidade de se manter o plantão de atendimento. Hoje, a maior parte dos celulares de secretários e cargos de confiança permanecia desligado à revelia da ordem recebida.

0 resposta

  1. esse carlos freitas não se conserta mesmo. Canastrão, ex quebrado e hoje agiota, pensa que é o xerife da cidade. Acorda prefeito, tira os analfabetos do govervo, reforme amplamente o secretariado e começe a governar, ainda tem tempo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *