Tempo de leitura: < 1 minuto

O prédio onde funcionou por muito tempo o fórum trabalhista em Itabuna, na Barão do Rio Branco, foi abandonado e transformado em ponto de prostituição e venda de drogas – até foi chamado de ‘cracolândia’. Pertencente à União, o imóvel pode ter um novo destino.

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) ordenou à sua equipe que estude a possibilidade de implantar, no local, uma unidade de pronto-atendimento infantil (mini-hospital).

Se a ideia sair do papel, ponto para o capitão.

0 resposta

  1. ele deveria abrir mais uma unidade de PSF. Esse capitão é um soldado raso em saúde coletiva. O homem só consegue ver investimentos em hospital. Será que ninguem disse a ele que a meta das políticas públicas de saúde é ampliar a cobertura da atenção básica? Eita Itabuna, você tá pagando um preço alto por ter feito essa escolha, né?

  2. Seria bom o nosso prefeito numa ação conjunta com a PM verificar também a situação da “cracolândia” próximo da rodoviária, na rua da antiga Columbia. Aqui a situação está péssima… Imóveis desvalorizados, comércio ameaçado e população em pânico!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *