skip to Main Content
6 de agosto de 2020 | 07:02 pm

INTERBAIRROS COMEÇA A AFUNILAR; FINAL É DIA 22

Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Alcântara diz que nível surpreendeu

O secretário municipal dos Esportes, Alcântara Pelegrini, comemora o sucesso até aqui do campeonato Interbairros. Segundo ele, por ter ficado dois anos sem ser realizada, era esperado um nível de públiblico e até de qualidade técnica das equipes abaixo do que está sendo verificado na competição até o momento.

O campeonato está nas quartas de final, fase que reúne as equipes do Sarinha,  Jardim Primavera, Antique, Mangabinha, São Lourenço, Nova Ferradas, João Soares e Pedro Gerônimo. O ritmo está tão bom, assegura Alcântara, que nem as chuvas que caem na cidade há alguns dias atrapalham o desenvolvimento dos jogos.

“Até porque, os campos são irregulares mesmo, os atletas já estão acostumados. Não há porque adiar jogos, a menos que sejam observadas condições muito piores do que as que se apresentam normalmente”. A decisão está marcada para o dia 22 de novembro, no Estádio Luiz Viana Filho.

Neste domingo a bola rola para Sarinha x Jardim Primavera  (9 horas, no Caic); Antique x Mangabinha (11 horas, no Santa Inês); São Lourenço x Nova Ferradas (9 horas, no São Lourenço); e João Soares x Pedro Gerônimo (10 horas, na Vila das Dores). Todos válidos pela rodada “de volta” das quartas de final.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. FALEI QUE ALCANTARA IRIA DÁ CONTA DESSA SECRETÁRIA.QUANDO ACABAR O INTER BAIRROS,VOCÊS VÃO VER O QUE VAI ACONTESER EM MATERIA DE ESPORTE EM ITABUNA.SECRETÁRIO DE VERDADE É ASSIM TRABALHA PARA O BEM DA COMUNIDADE.JÁ ESTAMOS VENDO A DIFERENÇA DESSA SECRETÁRIO PRA O DA GESTÃO PASSADA.PODE SE PREPARAR SECRETÁRIO QUE LOGO LOGO VAI TER QUE IR PRA BRASÍLIA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top