Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes pode ir para a Seagri.
Jabes pode ir para a Seagri.

É natural que ele negue, mas são grandes as possibilidades de Jabes Ribeiro substituir o secretário de Agricultura, Roberto Muniz. Ele assumiria a pasta e deixaria o caminho livre para a eleição de Mário Negromonte Júnior à Assembleia Legislativa.

O trio Jabes-Muniz -Negromonte Júnior é do PP. As negociações têm as bênçãos do presidente estadual do partido, o federal Mário Negromonte. Jabes, que é secretário-geral do PP, ainda está em dúvida, pois acredita ter grandes chances de ser eleito deputado estadual em 2010. Para isso, tem trabalhado em cerca de 40 municípios.

Nos bastidores, se diz que ele topa ser secretário, mas tudo vai depender do cenário eleitoral até quando Roberto Muniz se desincompatilizar. Se o “Galego” estiver bem posicionado nas pesquisas até lá, ele topa integrar o secretariado.

0 resposta

  1. Pimenta:

    Isto é uma maldade muito grande que vocês fazem com Jabes. Parem de emplacar o rapaz, aliás, Senhor.
    A pior coisa do mundo é quando um político não se conscientiza que o seu tempo já passou.
    Topar ser Secretário, todos nós sabemos que ele topa, mas isto nunca vai acontecer.

    Ilhéense

  2. Duvido muito Jabes ser eleito deputado Estadual, pelo menos em Ilhéus ele não terá voto se quer para eleger um vereador. Digo isso porque na eleição passada seu irmão foi candidato a vereador e não foi eleito. Tenho uma consideração por ele como pessoa, más como prefeito de Ilhéus ficou muito a desejar.

  3. Nada tenho contra JABES, entretanto, ele teve oportunidade de fazer um gande governo quando foi Prefeito de Ilhéus. contudo, o que vimos foi sempre um jabes OPACO, PREGUIÇOSO E INDOLENTE. Vale ressaltar que, o centro Inustrial de Ilhéus era jogado as traças, o carnaval (necessário para uma cidade turistica) foi jogado as cinzas, entre outras medidas que poderiam ser tomadas. Acho que JABES tem que fazer uma meditaçao e, observar que nunca soube realmente administrar. Tanto Ilhéus como Itabuna, precisam de verdadeiros administradores e, não desses panacas que governaram e ainda estão ai.
    Grato.

  4. Jabes não vai para lugar nenhum msm, nem como síndico de predio ele ganha mais,pois ele é antipático, nao tem competencia e ainda por cima preguiçoso. Jabes, aceita a SEagri, senao vc n vai ser nada sua carniça… Sua rejeiçao é mt grande!cai fora da política!!! O povo de IOS nao lhe quer maissssssssssssssss….
    Político de m…

  5. jabes ribeiro tem que ter conciencia que essa dele ser secretario é coisa de eduardo anunçiaçao. ele eduardo tem confessado que jabes é tao delicado ,tao carinhoso com ele .que so eduardo sabe la das tantas estripulias que jabes pode fazer desse cidadoa jabista pode.humm,humm,dale dú.rsss.ah ele nao sai da casa de eduardo anunciaçao.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *