Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O ex-dirigente do Bahia e agora comentarista da Tudo FM (Salvador), Paulo Carneiro, deu entrevista ao site Bahia Notícias, em que fala sobre sua passagem pela direção do clube tricolor.

Bem ao seu estilo, Carneiro desanca desafetos e dá sua opinião sobre os motivos que levaram o Bahia a ir tão mal na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

O Bahia, depois de estar entre os oito primeiros colocados na Segundona, se vê, a cada rodada, lutando para sair, ainda que momentaneamente, da zona de rebaixamento para a Terceira Divisão. Isso depois de comprar dezenas de jogadores e contratar – e demitir – vários treinadores.

Uma das explicações de Carneiro para esse quadro: “o futebol não é uma ciência exata”. Nada poderia ser menos original. Mas, em se tratando de Paulo Carneiro, a polêmica vem logo em seguida. Clique aqui e confira tudo.

0 resposta

  1. O futebol realmente não é Ciência Exata, mas um esporte. Agora, este é um esporte cujos resultados se baseiam numa, …, que é a Estatística, mais especificamente a Probabilidade, …!!!

    Agora existe uma prática que é, sim, exata: Quanto mais se desvia, mais fica rico, …!!!

    Esta última eu não tenho dúvidas, …!!!

    Com a saída dele do Vitória, o clube melhorou muito (é visível), …, já o Bahia, …!!!

    Só espero que ele não queira ser coisa alguma no nosso Itabuna, senão será o fim, de uma vez por todas, …!!!

    Aí o ditado ficará: “Ruim sem ele, pior com ele”, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

  2. Nao e de se estranhar a postura desse “fanfarao” que conseguiu arquitetar seu bem montado plano de destruir o GLORIOSO BAHIA junto com esse outro escroque que e o Marcelinho, rumo ao desmanche e descredito dessa instituicao O BAHIA, pois so querem cuidar dos seus bolsos. Perguntem o preco $$$$ que o bahia dispos para remunerar? o Carneiro. Triste BAHÊA.

  3. cho que Itabuna merecia um quadro de profissionais de rádio da melhor estirpe. Realmente admiro os lutadores e dinâmicos radialistas de nossa Cidade. contudo, a TUDO FM quer modificar essa forma digna de fazer rádio e, colocar nos seus quadros verdadeira salada de fruta de carater. Ora, colocar VARELA, PAULO CARNEIRO etc, é o fim da picada e, por isso acho que o nome mais genial será “TEM DE TUDO FM”. Se bem que VARELA não demora muito, pois assim que achar uma coisa melhorrrrrrrrrrrrr muda de Rádio, como faz com a candidatura de prefeito de Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *