Tempo de leitura: < 1 minuto

Eles são do mesmo ninho, mas se detestam. E quando o encontro ocorre em estúdio de rádio e com os microfones abertos, então… O bicho pega.

De um lado do ringue (ops!), do estúdio, o jornalista José Adervan. Do outro, o ex-vereador e neotucano Adilson José. Ambos, foram entrevistados no programa Resenha da Cidade, da rádio Jornal.

Adílson deu a primeira alfinetada ao lembrar que ingressou no partido com as bênçãos da direção estadual, enquanto Adervan lhe negava abrigo (no caso, ninho!). E, para fechar, disse que já foi eleito vereador, mas o presidente do diretório local acumulava fragorosa derrota em sua tentativa de ser prefeito de Itabuna, ano passado.

E aí, veio a estocada do jornalista. Adervan disse que perdeu a eleição, mas nunca comprou voto doando terreno e depois lhe tomando dos eleitores-comprados. Era uma clara referência ao processo que Adilson respondia por venda de lotes de terrenos em troca de voto.

O clima no estúdio estava quente e o impossível Adervan ainda completou afirmando que o vereador Solon Pinheiro, do PSDB, com quem trava briga homérica, é um “menino mimado”.

Apesar desta troca de amabilidades, Adervan e Adílson José negam existência de racha no PSDB itabunense. Para os brigões, o que há por aqui é “democracia”.

Até parece aquele partido da estrelinha vermelha…

0 resposta

  1. Zelão diz: – Só se for antigamente!

    Em priscas eras, muito antes da tal “estrelinha se apagar”, para que seu lugar fosse ocupado no firmamento do PT, por “satélites espiões”, que aqui embaico, na terra, são confundidos com estrêlas.

  2. Sinceramente, mas Adervan se rebaixar em ficar batenbdo bôca com Adilson José? Me poupe, me faça uma garapa de limão. Por outro lado acho até bom esta briga, pelo menos como resultado poderemos ter uma atitude de Adervan junto a direção estadual do partido no sentido de alguém chamar o desequilibrado Adilson nos eixos. Esse rapaz conseguiu apenas colocar o nível do PSDB em Itabuna mais baixo que uma gilete, e o Solon tem uma grande parcela de culpa, vez que ajudou e muito para que tudo isso viesse a acontecer.

  3. Isso mostra a verdadeira briga politica, onde cobra, engolindo cobra. Só que essas não mordem ninguem. É muito vergonhoso pessoas do mesmo partido brigando. Tudo isso acontece por causa do poder.

  4. Zelão Diz: – Concordo com voce Rodrigão

    Mas, infelismente, e quem conhece Adervan sabe, apesar da sua simplicidade e até diria timidez, Adervan, não é dado a “engolir sapos.”

    Quanto as atitudes políticas de Solon, é o próprio que vem demonstrado, que ainda não ultrapassou a fase “biológica” da imaturidade, que está se refletindo na sua atuação política.

  5. Sem querer aumentar o tumulto, Adervan ainda disse que entre Piton e Adilson, qualquer pessoa ficaria com Piton, pois, é um homem de moral, honesto,do bem, enquanto Adilson…. e completou dizendo, nunca fiz política por dinheiro, já Adilson é um mero cabo eleitoral do Deputado João Almeida. Em relação a Solon ele deixou claro que é um menino mimado, indeciso e individualista. Sinceramente acho que nesta farpas de bicos, acabaram roendo suas própias penas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *