skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 09:05 pm

CLIMA DE CAMPANHA EM ITACARÉ

Tempo de leitura: < 1 minuto
Inauguração de ponte deve acontecer no dia 3 (Foto Domingos Andrade).

Ponte será inaugurada nesta terça (Domingos Andrade).

O clima não é só de expectativa, mas também de campanha em Itacaré e Camamu com a inauguração da ponte de integração dos dois municípios, nesta terça, 3.

Não à toa, o governador Jaques Wagner chega a Camamu e seguirá em carreata até a ponte sobre o rio de Contas, onde descerra a placa de inauguração e, depois, segue para uma grande festa na praça do Canhão, em Itacaré.

É nesse clima que, até hoje à tarde, 11 deputados federais e estaduais confirmavam presença na solenidade, que terá a presença do ministro do Turismo, Luiz Barreto.

Acompanhando a tudo, e a uma boa distância, o ex-governador Paulo Souto, que abandonou a obra, mas tenta ‘exigir’ os créditos.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Itacaré, sem duvida alguma irá se beneficiar grandemente desta nova estrada e ponte sobre o Rio de Contas. Facilitará o acesso ao municipio para os turistas vindos de Salvador que não precissarão mais passar obrigatoriamente por Ilhéus para chegar ao destino.
    Sem duvidas, isso diminuirá a passagem de turistas por Ilhéus.
    A partir de agora, quem chegar a Itacaré pela nova estrada só irá visitar Ilhéus se achar que vale a pena. O que é muito duvidoso.
    Este feriadão, por exemplo, a cidade de Ilheus não conseguiu resolver um alagamento na Avenida Soares Lopes bem ao lado da Lanchonete de Fast Food do momento. Dizem a boca pequena que o prefeito abandonou a cidade na quinta feira no avião da Trip de manhã cedo com destino a Salvador. O resto das ratazanas sumiram.

  2. Dizer que Paulo Souto abandonou a obra eh uma falta de conhecimento muito grande.
    Quanto terminou o mandato de Paulo Souto a obra estava em execuçao.
    Wagarezza ficou ate hoje para inaugurar.

  3. o autor dessa reportagem precisa ter mais conhecimento de causa, para afirmar que o governo de Dr Paulo Souto abandonou essa importante obra para o sul do estado da Bahia. Ela so foi possivel por determinacao do governador Paulo Souto.

  4. Vale salientar uma coisa ao Pingaloca que os turistas que vao a Itacare e Ilheus nao se originam so a partir de Salvador como tenho notado e ate dando informacoes a muitos que veem do sul e centro oeste do pais, nao se preocupe em demasia, o que precisa sim é melhorar o RECEPTIVO aos turistas que infelizmente nao vemos constantemente ai em Ilheus. E quanto ao Ermano, lamento a sua cegueira ancestralizada que tambem afeta a nossa regiao. Brindemos aos novos tempos… deixemos o novo fluir e aproveitemos em nosso beneficio; Saude regiao cacaueira, tao debilitada…

  5. Não importa quem sejam os “donos” da obra, o importante é comemorar a importante realização, mas já que o assunto foi aventado, parabéns para os dois governos.

  6. Resulta obvio que os turistas que visitam a região não se originam exclusivamente da capital do estado. Pelo fato de estarmos tratando de uma informação relativa à inauguração de uma obra que facilita o acesso de turistas vindos de Salvador, me dediquei a comentar ese fluxo em especial no meu comentario das 22:27 hs.

  7. Prefiro acreditar na credibilidade do jornalista que escreveu a matéria, apesar de dizer que Paulo Souto abandonou essa obra. Faltou um pouco de pesquisa política ao mesmo, que parece querer creditar ao atual governador mesmo apresentando a obra três anos após. O importante é que já esta a disposição do nosso povo.

    Da Redação: O abandono da obra ocorreu logo após o resultado eleitoral, amigos, em outubro de 2006. E aqui não se quer atribuir crédito indevido a este ou aquele político. O Pimenta fez críticas equilibradas ao atual governo pela relativa demora na entrega desta obra (é só consultar o histórico do nosso blog).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top