skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 08:01 pm

PEEMEDEBISTAS, ELAS VÃO DE WAGNER

Tempo de leitura: < 1 minuto
Andréia e Delmara anunciam apoio a Rosemberg (C) e Wagner.

Andréia (esq.) e Delmara anunciam apoio a Rosemberg e Wagner.

Pense em dois quadros históricos do PMDB. Pensou? Pois é. Alheias à determinação da cúpula estadual do partido, duas mulheres arretadas resolveram contrariar os irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima, um pré-candidato a deputado federal e o outro, a governador da Bahia.

Vice-prefeita de Itororó, no sudoeste baiano, a peemedebista Delmara Brito apoiará a reeleição de Jaques Wagner. A vereadora Andréia Figueiredo também vai pelo mesmo caminho.

Os “culpados” pela decisão das peemedebistas em apoiar Wagner são os petistas Adroaldo Almeida, prefeito de Itororó, e Rosemberg Pinto, assessor especial da presidência da Petrobras, filho da terra, e pré-candidato a deputado estadual.

Delmara e Andréia até posaram ao lado de Rosemberg, com quem fecharam apoio para 2010. A presidenciável Dilma Roussef e o deputado federal Geraldo Simões também estão na lista fechada de apoios e votos para o próximo ano.

Delmara é vice-prefeita e fiel a Adroaldo Almeida. Mais que isso, é prima de Marco Brito, um geddelista roxo e ex-prefeito de Itororó. A vice é tida como apoio fortíssimo no município. Antes do processo eleitoral do ano passado, Delmara pontuava nas pesquisas com 16% dos votos. Acabou fechando aliança vitoriosa com o petista Adroaldo Almeida.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Parabens Juventude politica de Itororó, o futuro é de voces, as picuinhas de votar por votar em Edneu e Marcos Brito, já não existe em Itororó, vamos eleger Rozemberg.

  2. Estou longe de Itororó mais to feliz com a atitude dessas meninas. Itororo tem que ter um filho legitimo defendendo a sua terra. PARABÈNS andréia e delmara.

  3. Só mesmo mulheres com coragem para se posicionar. O mundo é dos q se arriscam e têem coragem de mostrar a cara. Avante Itororó!!!!!!!!!!!!
    Valeu Rosemberg vc sim é 100% Itororó. o resto é … é o resto.

  4. A atitude realmente coerente das duas políticas mostram a evolução pela qual passa minha saudosa Itororó. Temos que reeleger Wagner e elger deputados que tenham compromisso com a região, e certamente meu amigo Rosemberg será um destes.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top