skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 10:34 pm

EXTRAVASA!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Está dando o que falar na imprensa nacional a suposta ‘gravata’ aplicada pelo marido da cantora Cláudia Leitte, Márcio Pedreira, no repórter Alex Lopes, da TV Aratu, durante entrevista coletiva antes de um show na Costa do Sauípe, no sábado (31). Apesar de alguns veículos da capital terem preferido “não ver” o que aconteceu à equipe da TV Aratu, o site Bahia Notícias divulgou o ocorrido nesta segunda-feira, o que foi suficiente para acender o rastilho.

Seguranças e assessores da cantora foram ainda acusados de confiscar a fita com as imagens dos sopapos (o repórter teria sido arremessado contra uma parede). No início da tarde desta segunda-feira, a assessoria de imprensa de Claudia Leitte divulgou um comunicado negando qualquer tipo de agressão por parte do marido da cantora.

“Não houve qualquer agressão do marido de Claudia ao citado repórter, que saiu da sala, inclusive, sorrindo e acompanhado de um dos produtores de Claudia”, informou a assessoria. Como não poderia deixar de ser, o assunto ganhou a internet e um vídeo com alguns momentos do bafafá foi parar no youtube, depois de ser exibido no programa “Que venha o povo”, apresentado por Casemiro Neto na própria TV Aratu (clique aqui ou veja abaixo).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Sem querer defender o repórter, porque nem fatos pra julga-lo eu tenho. Só acho que ele estava a fazer o seu trabalho! Mas a Claudia, por ser uma pessoa publica, deve respeitar a opinião alheia, seja ela agradável ou não. É fácil se esconder atrás de uma legião de fãs e de uma estrutura de produção, porém, convidar um repórter para agredi-lo é um pouco demais. Até a voz simpatia e doce da cantora desapareceu na entrevista!
    Ser uma pessoa pública requer muitos sacrifícios, quem trabalha com exposição de imagem está sujeito a julgamentos diversos. Quem não está satisfeito que mude de profissão.
    A opinião dos fãs é mais doce pra aceitar, já que suas criticas são sempre positivas.
    É Claudia, como diria um trecho da música que você lançou ironicamente no dia dessa entrevista, “As máscaras vão cair” Acho que a sua ficou por lá..

    Sandalias da Humildade pra Claudinha!

  2. NEM JESUS AGRADOU A TODOS…..NISSO É QUE DÁ FICAR BAJULANDO ESSAS PORCARIAS… MEUS FÃS… ESTÃO POUCOS SE LICHANDO PRA OS FÃS QUEREM É O DINHEIRO E PRONTO!

  3. ISSO É COISA DE VIADO!!!

    “EU SOU MAIS IVETE QUE VOCÊ!!!” “XUXA É UMA RAINHA” “CARLA PEREZ É MELHOR DANÇARINA QUE S. CARVALHO”… E POR AÍ VAI.

    O FATO DE NÃO GOSTAR DO TRABALHO DA ARTISTA NÃO JUSTIFICA O JORNALISTA ESCULACHAR COM A MESMA EM DETRIMENTO DA OUTRA ARTISTA QUE ELE GOSTE. O MESMO NÃO JUSTIFICA O STAFF DA CANTORA EM AGREDI-LO.

    AGORA SE EU SOU O MARIDO DA CLÁUDIA EU DAVA UMAS PORRADAS NO CARA QUE DESRESPEITASSE A MINHA MULHER.

  4. Observando esse mundo artístico….putz…tem pseudo-repórteres que “enchem o saco”.
    Testam a paciência do artista, “futucam”, até tirar do sério!
    E mais..arrisco a dizer que isso tem jeito de inveja do rapazinho ali!!!
    Com algumas reservas, fico com a opinião do Füher.

  5. As imagem é claro até o momento, ñ têm provas algumas contra Claudia leite,sim por ventura o reporter fzer exame de corpo delito, e constatar algo… a e sim vai abre um inquérito Policial.

  6. Ela mostrou ser despreparada.. se ele é baixo, ela é mais baixa ainda, q foi rebater e convidou ele p tirar satisafações… Ela n tem assessoria de imprensa?? E demonstrou ser mto insegura c relaçao ao seu talento(sucesso hj depende mais dos empresarios do q do talento do artista).

  7. Como não conheço a Claudia Leitte pessoalmente, não estou em posição de julgar o seu caráter. Entretanto, acho que ela não precisava se rebaixar tanto só pra rebater as críticas de um (pseudo)jornalista.
    Se não gostava do cara, pra que ela o convidou? Essa não entendi.

  8. é uma pena que claudia leitte deu fama a este idota que se diz jornalista.que vive no site dele defamando claudia e sao palavras pejorativas mesmo!!é alex vc conseguiu o que vc queria um minuto de fama seu ridiculo e mal carater.é uma pena que exista pessoas como vc para sujar com a imagem de jornalistas profissionais de verdade.mais vc vai ter o que merece,e ja que o marido de claudia te agrediu que nao acredito,va dar uma queixa va.mal carater

  9. pelo que pude ver acho que claudia leite faltou açesoria pois ela foi muito aspera pois vivemos em um pais onde a liberdade de impreça e fundamental para os pilares da democracia.se ela foi ofendida em algun aspequito que entre na justiça por o reporte te divulgado alguma inverdade ao seu repeito. nao tenta calar a inprensa q e uma das nossas grande conquita nos utimos anos.

  10. ela sempre foi assim, nunca gostei dessa palhaça, tenta ser Ivete, mas nunca vai ser, pq Ivete é espontanea e Claudia é uma tentativa de imitação de Ivete, mas nunca vai conseguir, carisma vem de dentro, não se aprende…

  11. QUE TAL ESQUECER AS CLAUDIAS LEITTTTE DA MIDIA E IR ESTUDAR GALERA?
    PELO MENOS PODERÃO ESCREVER MELHOR…COM MAIS CLAREZA E PREOCUPANDO-SE COM OS ESCANDALOS DOS POLITICOS…COM OS ROUBOS..E AS DROGAS….
    VAMOS DEIXAR DE DAR VALOR A PORCARIA….PRECISAMOS DE INTELECTOS…NÃO DE DROGAS…

  12. Esse Alex Lopes quer chamar atencao. Falta muita ética pra ele que se dizer ser jornalista graduado. Até onde eu sei, jornalista não deve tomar partido sobre alguém, deve ficar no “muro”. Se ele nao gosta de quem quer que seja, que engula a seco. Falta profissionalismo.

  13. Coitado do artista que acha que todo mundo tem que falar bem dele! Quem busca o sucesso automaticamente se sujeita a críticas ora positivas ora negativas, e quem chega lá ainda tem aturar os paparazzi e o assédio dos fãs. Quem não gosta de aparecer que procure outra profissão em vez de ficar famoso e depois reclamar que não tem privacidade.
    Creio que falte a Claudia Leitte um certo jogo de cintura pra lidar com críticas. Se ela não gostou de uma determinada notícia, que o veículo de comunicação seja processado, ora bolas! Bem que a ex-Babado Novo podia aprender com Ivete, que já rebateu em uma entrevista, sem baixaria, um boato segundo o qual usaria cocaína.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top