Tempo de leitura: < 1 minuto

O retorno para casa depois do feriado prolongado via ferry boat pode se traduzir em um pesadelo nesta segunda (2). Devido a problemas técnicos, duas das cinco embarcações escaladas pela TWB, empresa que opera o serviço, foram retiradas das operações, restringindo o número de viagens.

O ferry Ipuaçu teve um problema no sistema de injeção de combustível, enquanto o Rio Paraguaçu durante a manhã teve vazamento nos cilindros e precisou parar urgentemente para reparos. A situação é complicada ao ponto de a TWB recomendar aos passageiros que não façam a travessia entre 16h e 23h. É exatamente o início do período de maior fluxo de retorno. As informações são do Bahia Notícias.

0 resposta

  1. E ainda tem gente comemorando, dizendo que as coisas vão melhorar, encurtanto a distância do sul da Bahia até Bom Despacho, aumentando o fluxo de vaículos, …!!!

    Dessa forma, …?!?!?!

    Você ganha tempo na estrada, mas tem que dormir na fila do Ferry Boat, dentro do carro, sujeito a ser assaltado, …!!!

    Grande consolo, …!!!

    Vai lá, mané, …!!!

  2. Voltei hoje de Salvador no Ferry das 12:30, ao desembarcar em Itaparica comprovei que a fila para embarcar com destino a São Joaquim já era imensa, isso às 13:15 hs. Não quero pensar o que deve ter sido horas mais tarde quando o grosso dos viajantes retorna para casa.
    A nova estrada é muito bonita. Vale a pena conhecer, mesmo que seja por curiosidade e como passeio. O Rio de Contas é realmente largo e caudaloso, uma paissagem maravilhosa. Marquei quatro horas certinhas entre Ilheus e Bom Despacho pela nova estrada (297 Km no hodometro de meu carro), certamente tem gente que se gaba de fazer esse percurso em menos tempo. Eu respeito minha familia e não tenho a menor intenção de voar de carro. O grande entrave desta viagem é o percurso entre Camamu e Valença, passando por varias cidades (Igrapiuna, Ituberá, Nilo Peçanha, Taperoá) e duzentos quebra-molas. Isso retarda a viagem, mas é preferivel a enfrentar o transito de carretas e onibus da BR 101.

  3. Tem como informar. Qual a distância em Km da travessia do Ferry Boat, de São Joaquim á Bom Despacho.

    Obrigado,
    Geneton

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *