Tempo de leitura: < 1 minuto
O delegado André Serra - Foto: Souza Andrade
O delegado André Serra - Foto: Souza Andrade

O delegado-geral da Polícia Civil da Bahia, Joselito Bispo, afirmou não acreditar que a morte do delegado de Ipiaú, André Serra, 43 anos, esteja relacionada com as investigações do homicídio do ex-deputado estadual Maurício Cotrim.

Essa possibilidade foi naturalmente aventada devido à participação do delegado nas primeiras investigações do assassinato do deputado, em 2007. “O delegado foi executado. Já temos uma linha de investigação. Vamos chegar aos culpados. É apenas uma questão de tempo”, disse Joselito Bispo.

Apesar dessas declarações, colegas do delegado afirmam que ele vinha recebendo ameaças de morte há algum tempo. André Serra foi assassinado com três tiros na noite da quinta-feira (29), numa praça de Ipiaú, quando comia um acarajé. Dois homens que fugiram numa moto surpreenderam o delegado com três disparos.

Maurício Cotrim foi executado a tiros no dia 14 de setembro de 2007, na praça Dois de Julho, em Itamaraju. O caso Cotrim já registra, além da morte do ex-deputado, os assassinatos de sua esposa, um pistoleiro e duas das testemunhas.

0 resposta

  1. PACTO CONTRA VIOLÊNCIA EM ITABUNA.

    AÇÕES QUE PODEM INTEGRAR O PACTO CONTRA VIOLÊNCIA

    * LEI PARA DISCIPLINAR AS LAN HOUSES COMO JÁ TEM O ESTADO;
    * REGULAMENTAR O SERVIÇO DE MOTOTAXI;

  2. Prezado Pimenta,

    Bandido para matar Policial, ainda mais delegado, é muito dificil. Acho interessante observar se não existe por lá nenhum policial envolvido com trafico ou pistolagem, mais particularmente, policial que foi expulso da corporação ou que está para ser expulso. Pois, este é o tipo de crime efetuado por pessoa que está no sufoco. Também, seria interessante averiguar as ligações recebidas no celular do delegado e também na delegacia, pois esses elementos sempre deixam pista. Uma coisa que me deixou intrigado foi que o homicidio ocorreu no momento que o Delegado e o acompanhante estavam com as armas no carro – como disse a reportagem – logo, quem foi efetuar o crime, deveria ter tido conhecimento ou, deveria ter conhecido o costume do delegado. essas são uma linhas iniciais de qualquer investigação.
    grato,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *