Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do Jardim Primavera reclamam que estão há uma semana sem o serviço de coleta de lixo. A senhora Marquise não dá as caras e o lixo se acumula pelas calçadas e quintais das residências, segundo as vítimas.

Quando entram em contato com a empresa, pelo 0800, os moradores ouvem a promessa de que o problema era desconhecido e será solucionado “imediatamente”. A Marquise detém contrato de R$ 1,5 milhão pelo serviço de limpeza pública.

0 resposta

  1. Queria denuciar que o G20 da Emasa
    esta desviando equipes de funcioanrios
    para fazer serviço de campo de usemi e
    campo da policia civil, procurem saber
    e seviços particulares também, enquanto
    isso a cidade fica entregue e ligaçoes de
    esgoto demoram um mês também pudera….

  2. FIZ UM COMENTARIO NA MATERIA. EM QUE OS MORADORES DO JARDIM PRIMAVERA
    RECLAMA DE FALTA DE SEGURANÇA. E AGORA VOU FAZER OUTRO COMENTARIO SOBRE A LIMPEZA PUBLICA. CHAMANDO O RECLAMANTE DE MENTIROSO POIS EU MORO EM UM BAIRRO VIZINHO, E TODAS ASW NOITES APARTIR DE 2 HORAS DA MANHÃ. O CARRO QUE RECOLHE O LIXO APÓS PASSAR PELO LIXÃO PRIMAVERA
    VEM PARA O MEU BAIRRO, MENOS NO DOMINGO RECONHEÇO QUE O CONTRATO DA PREFEITURA COM A MARQUISE E EXORBITANTE. MAIS QUE ELA PASSA TODOS OS DIAS PASSA. BLOGUEIRO MANDE ESSE PESSOAL SER MENOS PORCOS DEUS AMA A LIMPEZA. PASSE AGORA E VEJA DO LADO DA IGREJA E VEJA O LIXO JOGADO.

  3. Vcs estão enganados,já utilizei o serviço da referida empresa e a mesma me atendeu com atenção,falando sim que resolveriam a solicitação,porém teriam um prazo máximo de 48 hrs para atender o meu pedido.E estou grata pela presteza do serviço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *