Tempo de leitura: < 1 minuto
Por uns dias, a cidade pareceu livre da invasão de burros, cavalos e outros quadrúpedes.  Pura ilusão. Ontem à noite, a rua Bela Vista, no bairro Conceição, foi dominada por um solitário representante dos quase sumidos. E o bicho escolheu um perigoso cruzamento para comer seu matinho. Foi tangido a tempo de evitar mais um acidente.
Por uns dias, a cidade pareceu livre da invasão de burros, cavalos e outros quadrúpedes. Pura ilusão. Ontem à noite, a rua Bela Vista, no bairro Conceição, foi dominada por um solitário representante desses quase sumidos. Eles voltaram à cena. Ou será que nunca saíram?

0 resposta

  1. Estamos preocupados com esses animais em via pública. Voces tanto avisaram e não foram ouvidos, pois um policial morreu naquele acidente conduzindo uma moto proximo ao Batalhão. Entretanto, quando um gestor for acidentado com um desses animais, logo o seu vice tomará os devidos cuidados.

    Grato.

  2. engraçado como o site de dia e de noite estão fotografando isso… ou será que o dono daqui tem um haras e vive soltando os animais??? rss

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *