Tempo de leitura: < 1 minuto

As contas são do repórter policial Oziel Aragão, do Xilindro Web: Itabuna está há 168 horas sem registrar um homicídio sequer. A proeza é atribuída à forte repressão das políciais civil e militar ao tráfico de drogas no município e ao aumento do número de abordagens.

As duas polícias se juntaram para deflagrar a operação Independência em toda a região do 15º Batalhão da Polícia Militar. O delegado regional Moisés Damasceno espera que a Secretaria de Segurança Pública autorize a continuidade desta operação.

Por autorizar, subentende-se liberar dindin para combustível, por exemplo. A Operação Independência está acontecendo em todas as cidades com os maiores índices de violência da Bahia.

0 resposta

  1. Dinheiro para combustivel tem, o que o radio fala de 5 litros é mentira, cada viatura recebe por quinzena 300 litros de combustivel ou seja 20 litros/dia.
    Para diminuir a violencia é preciso que a pessoa diminua o desejo de matar. POr que uma pessoa mata outro.
    Se um marido que recebeu chifre passa por uma blitz da policia militar com uma arma na mão com intuito de matar a esposa e abordado e preso e após pagar fiança chega em casa e mata a mulher com uma faca de cozinha. A causa é o adulterio, a policia não pode fazer nada

  2. Já era tempo das duas policias se unirem para dar “um basta” na violencia em Itabuna. Parabéns, não é admissível ver os bandidos do tráfico dominarem a nossa querida cidade e a juventude ser vítima deles.

    O que me deixa intrigado é o nome dessa operação: “OPERAÇÂO INDEPENDENCIA” ??????

    Seria este nome uma apologia ao grito do Ipiranga: “INDEPENDENCIA ou
    MORTE” ?

    Se os bandidos matam, então vamos a luta pela independencia. Parabéns policia da Bahia, parabéns policia de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *