skip to Main Content
24 de fevereiro de 2021 | 10:17 pm

ÁGUA MINERAL NAS TORNEIRAS…

Tempo de leitura: < 1 minuto

A água que abastece os lares de Barro Preto nasce na Pedra Lascada, área de serra do município sul-baiano. Nesses dias de novembro, a população barropretense ficou em dúvida se a prefeitura local realizou algum estudo que indique propriedades de água mineral para o líquido que pinga nas torneiras de lá.

A curiosidade surgiu após conferir a fatura enviada às residências pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), órgão municipal responsável pelo abastecimento da cidade. A conta chegou com aumento de 20%. Sem nenhum aviso.

Todos foram pegos de surpresa. Nem mesmo a bancada governista na Câmara soube explicar o reajuste bem acima da inflação e de ‘veneta’. Por lá, a piada é que a água virou mineral, está batizada e o prefeito Adriano Clementino (PMDB) pirou de vez. Só pode.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Voces votaram em Adriano,queria o que,são mais tres anos de sofrimento,depois vocês vota em Borel ou Sérgio,prá as coisas melhorarem,enquanto vocês não aprenderem a votar o sofrimento continua,Barro Preto,só teve um prefeito de verdade,chamava-se Queroba.

  2. Companheiro Davidson, aqui em Itajuípe também pelo SAAE, a coisa foi diferente, foi pior!!! o aumento atingiu a alíquota de 38% e a Câmara ficou pianinho com exceção do vereador Wan Baster que criticou o aumento na Tribuna. O detalhe mais irritante, FALTA ÁGUA TODAS AS TARDINHAS. E segundo informações há excesso de funcionários. Talvez seja este o motivo da majoração elevada nas tarifas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top