Tempo de leitura: 2 minutos
.
Paulo Souto agora tenta desdizer o que disse sobre o Porto Sul

O ex-governador Paulo Souto mandou sua assessoria rebater uma nota do Bahia Notícias que tratava do seu desconhecimento sobre detalhes do projeto Porto Sul. O BN se baseou em informações do Pimenta, que haviam sido publicadas na nota “Paulo Souto defende Porto Sul, mas desconhece projeto”.

Ao Bahia Notícias, a assessoria disse que “em nenhum momento, durante a palestra proferida em Ilhéus nesta quinta, Souto assumiu não conhecer o projeto, mas sim declarado que é preciso um melhor conhecimento da matéria para que possa trabalhar de maneira mais aprofundada na questão.” (grifo nosso)

Ora, sua resposta já confirma o que foi dito: ele não conhece os detalhes do projeto. Ponto. Na ocasião, usou até de humildade, ao escolher a expressão “confesso que não tenho conhecimento”, demonstrando, naquele momento, ser, antes de tudo, um ser humano, passível de erros e que “não detém todo o conhecimento”.

Mas, ontem, voltou a ser apenas um político. Desdiz o que disse visando não ser cobrado, lá na frente, sobre esse desconhecimento de uma questão crucial para a região Sul e para a Bahia. Perdeu a chance de mostrar que é um político humano.

Sobre esse assunto, é revelador também que o release produzido pela assessoria da Faculdade de Ilhéus tenha omitido o tema ‘Porto Sul’ do texto que chegou ontem às redações.

Logo o Porto Sul, assunto que fechou a palestra do ex-governador. Tão importante que o palestrante classificou como “a opção de desenvolvimento para o Sul da Bahia”. Mesmo sem conhecer os detalhes.

Triste.

0 resposta

  1. Decha vê se eu intindindi.

    É preciso melhor conhecimento da matéria= Não leu o Projeto

    Para trabalhar de maneira mais aprofundada a questão= Não leu o Projeto

    Não leu o Projeto = Não Conhece o Projeto

    Estanha sensação de que ficamos na mesma.

  2. Pois é seu Pimenta, vai esperar o que desse cidadao que mamou nas tetas do Carlismo,só que agora os tempos são outros! esqueceram de lhe avisar. A mentira tem pernas curtas.

  3. Paulo Souto passou e ainda não percebeu. Paulo Souto mentiu e agora todos já sabem que ele não é aquele cidadão de bem, bom caráter, sincero, honesto e digno para governar o nosso estado. Paulo Souto nos enganou, pois é igual ou pior do que todos os outros que lhe antecedeu ou mesmo que está lhe substituindo.
    Sempre fui Soutista, hoje sou um envergonhado cidadão, desconfiado e zombado pelo fato de ter sido aliado desse moço que por tantas vezes defendi e conclamei pessoas para votar nele.
    Quem sabe numa oportunidade me identifique, por enquanto é impossível, mas ele o Souto sabe perfeitamente quem sou e quais as causas das minhas declarações.
    Em Itabuna este moço é persona non grata, sendo assim, não apareça, não venha, não se aproxime, não telefone e nos esqueça.

  4. Paulo Souto, Aleluia, Borges e ACM – onde está a diferença.

    Aprendizes de malvadezas e o mestre.

    Ah! Tá faltando citar o Geddel, que também é filhote da mesma teta!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *