skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 04:37 pm

TROVADOR LEMBRA QUE “QUEM SAI AOS SEUS, NÃO DEGENERA”

Tempo de leitura: < 1 minuto

Por força da circunstância, Agulhão F. adiou a sequência da prometida série de perfis políticos sul-baianos (veja aqui).

“Como ninguém fala em outra coisa, a não ser as besteiras de Caetano Veloso (aliás, um especialista no tema), vamos nessa”, justificou-se. E cutuca: “Peço-lhe que adie a safadeza dos políticos e fiquemos no, digamos assim, plano musical”.

Fato é que o rebento de Agulhão faz uma análise antropo-político-fofoqueiro-sociológica e conclui que o ódio de Caetano Veloso a Lula é uma simples e banal questão genética. “Só quem presta ali é a professora Mabel, mas ainda espero encontrar alguma coisa contra ela”, diz o cruel epigramista, muito isento, já se vê.

A seguir, a opinião, “dedicada ao Mano Cae e ao companheiro Daniel Thame”:.

Coisa muito complicada
é a família Veloso:
Bethania é desafinada,
Caetano preconceituoso…
.
Quando ACM encontrava,
a velhinha mãe do clã
quase que se comportava
como tresloucada fã!…
.
Só  Mabel ali eu salvo,
sangue bom, não tem defeito…
Mas uma coisa eu ressalvo:
não a conheço direito!…

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Absurdo!!!! Falta de respeito a família Veloso. Família de bem e da cultura da Bahia. Ou será que a família wagareza ou lulista tem cultura ou até mesmo raízes na BAhia. Fico indignada.

  2. so foi caetano mostrar uma realidade sobre o analfabeto do lula para os doentes do pt agredirem o caetano , que a tempos atras era o melhor para os petistas.agora caetano e agradedido ate por jornalistas com contrato com deputado vassourao

  3. Falta de respeito!!!
    Respeitem D Canö, grande matriarca!!!
    Povo sem culturaaaa.
    O que incomodou foi Caetano falar a verdade? Ele foi sincero e todos cnhecem a realidade.
    Se querem ser ignorantes que fiquem a defender quem se diz de direito.

  4. Agora parece até que o Lula está acima de todas as coisas, do bem e do mal, inclusive, …!!!

    Concordo com o Caetano e com o FHC, pois o Presidente deixou o poder subir à cabeça, achando que está num curral eleitoral desses que ainda há aqui no nordeste, tentando enfiar guela abaixo uma candidata que é técnica, mas que não tem carisma, que precisa usar técnicas de marketing político, tais como ficar sempre atrás do próprio Presidente para aparecer em público e o povo associar uma imagem à outra, …!!!

    O que o Caeteno fez foi comparar a sutileza e a capacidade da candidata Marina Silva, que, com simplicidade e sapiência, com um discurso muito mais leve e menos enfadonho, está conseguindo incomodar o velho discurso – distante da realidade – do PT, …!!!

    Ainda bem que estão surgindo boas alternativas entre a indecisão do tucanato e a chatice do PT, …!!!

    Quanto aos beócios aqui da região, recomendo que leiam muito para aprender a interpretar textos, opiniões ou coisa que o valha, …!!!

    Pelo amor de Deus, …!!!

  5. Nossa! Caetano abre a boca e como sempre fala uma merda, e encontra gente para defendê-lo. Brasil sem respeito. Você não pode chegar na imprensa e chamar qualquer pessoa que seja, de analfabeto e ainda encontrar apoio de aloprados, isso é amoral. Tirem a política do foco e vejam a aberração do que foi declarado por quem adoooooooora se aparecer!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top