Tempo de leitura: < 1 minuto
vereadorguritafotogusmão

Na pilha de processos no Judiciário de Ilhéus que estão na lista da Meta 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), encontra-se uma ação contra o vereador Alzimário Belmonte, o Professor Gurita.

O professor responde ao processo de número 467841-6/2004. Como servidor público, ele é acusado de depositar dindin do Colo Colo em sua conta pessoal.

O dinheiro havia sido repassado pela prefeitura para o time de futebol. Mas foi parar na conta do professor. A ação é movida pelo Ministério Público estadual.

0 resposta

  1. Prof. Gurita, hoje vereador Gurita:

    O vereador Alisson Mendonça, Marcus Paiva, Zé Fernandes, Marlúcia Paixão, foram os prepositores da CEI do desvio do dinheiro para contas particular do prof.Alguns cheques foram desconstados na boca do caixa, outro foram depositados na conta do Secretário de Esportes Nizam Lima.Vamos aguardar a decisão judicial, a justiça é cega, mas as vezes enxerga!

  2. Não concordo em realçar que a Justiça é cega. A quantidade de processos são imensos e, os recursos humanos são infimos, além da quantidade de recursos que podem ser interpostos. Agora, clamo pela capacidade, dinâmica e honestidade de MARCUS PAIVA, ZÉ FERNANDEES (ambos falecidos) e MARLÚCIA PAIXÃO. Quanto ao ALISSON não posso dizer o mesmo, pois, gostaria que fosse analisado os contratos que foram efetuados com suposto radialista VILA NOVA, fato que foi bastante divulgado pela mídia e, não obtivemos resposta.

  3. SERÁ QUE VAI EM FRENTE OU VAI FICAR ENGAVETADO ESSE PROCESSO?
    HJ ELE É VEREADOR SERÁ QUE O POVO JÁ ESQUECEU DEESA POLEMICA?
    ELE TEM QUE IR PRA CADEIA DE TODO TIPO ELE ROUBOU, UM POBRE COITADO QUE ROUBA ALIMENTO É PRESO, PORQUE ELE NÃO VAI TBM????????

  4. O processo 0004330-08.2003.805.0103 , no qual figura como Réu Alzimário Belmonte Vieira, o professor e vereador Gurita, está em segredo de justiça desde 2007. A população precisa saber se o Edil será preso, perderá o mandato, terá os direitos políticos cassados ou irá devolver aos cofres públicos a dinheirama que embolsou da Secretaria de Educação. Ou tudo isso junto!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *