Tempo de leitura: < 1 minuto

Jonildo Glória | A Tarde

O campeonato Panamericano de Surf  (Mahalo Pan Surf Games and Music), que estava marcado para começar neste domingo, 8, em Ilhéus, foi adiado para esta segunda-feira, 9, por problemas na infraestrutura do evento, como o equipamento do palco principal que está emitindo choques e a internet, utilizada para computar notas dos competidores, que está fora do ar.

De acordo com Marcos Butão, diretor de prova, o atraso não vai atrapalhar o cronograma da competição, já que a organização aumentou em uma hora o período de provas por dia, passando de 5 para 6 horas.

A previsão da Federação Pan Americana de Surf é que o evento comece nesta segunda às 9h e termine no domingo às 14h. Duzentos e cinquenta atletas de nove delegações – Brasil, Argentina, Venezuela, Peru, Guatemala, Equador, Chile, Costa Rica e a ilha do Caribe, Guadalupe, que pertence à França – participam do campeonato.

0 resposta

  1. Cacete….Ilhéus e região ja não tem nada e Jonildo faz uma materia criticando a estrutura montada…….. Ajude a região Jonildo. Faça materias priorizando os acertos também. Em nenhum momento vi reportagem sua falando da bonita festa que foi ontem na abertura do evento.

    Da Redação: Marco, necessário dizer que o competente Jonildo repassou as informações à edição online de A Tarde, por telefone, mas quem redigiu a matéria foi um outro repórter.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *