Tempo de leitura: < 1 minuto

Jairo Oliveira dos Santos, 28, foi preso há pouco no posto da Polícia Rodoviária Estadual, no quilômetro 10 da rodovia Ilhéus-Itabuna, após uma abordagem de rotina. Ele dirigia o Fiat Pálio, placas DCM-9206, licença de São Paulo. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munição e duas máscaras ‘brucutu’.

Para piorar a situação de Jairo, ele foi reprovado no teste do bafômetro, que acusou 0,61 miligramas de álcool. Os policiais Vieira, Abreu e Estevam decidiram, então, checar a situação do Pálio e descobriram que a documentação estava atrasada.

E se o carro estava ’empepinado’, imagine a situação do Jairo. Ele se identificou como profissional metalúrgico, mas o que a polícia descobriu é que ele possui uma extensa ficha criminal. O “metalúrgico” Jairo é investigado por vários crimes e formação de quadrilha.

Ele foi encaminhado para a delegacia da polícia civil em Ilhéus. Aliás, ele informou residir na Terra de Gabriela, no caminho 16, casa 18 do Hernani Sá (Urbis), zona sul da cidade. Jairo acabava de vir de Itororó, no sudoeste baiano. As informações são do repórter Costa Filho, da Rádio Jornal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *