Tempo de leitura: < 1 minuto
waldenorpereirablogdoanderson

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Waldenor Pereira voltou a cutucar o ministro peemedebista Geddel Vieira Lima. Segundo ele, o PMDB só cresceu na Bahia por conta (e culpa?) do apoio do governador Jaques Wagner.

Na opinião de Waldenor, a candidatura de Geddel já se mostrou frágil e o ministro não rompe a barreira dos 10%, 12% de intenções de voto. Ao Blog do Anderson, de Conquista, Waldenor disse que o PT está “trabalhando no convencimento de lideranças históricas do PMDB”, aconselhando a não embarcar “na canoa furada que é a candidatura do ministro”.

O líder do governo disse ainda que as pesquisas mostram uma forte tendência de polarização entre as pré-candidaturas do governador Jaques Wagner (PT) e do ex-governador Paulo Souto (DEM). E voltou a provocar o ex-aliado peemedebista: “A campanha de Geddel não decolou, e não vai decolar”. Ouça a entrevista.

0 resposta

  1. PENSANDO DESSE JEITO WAGNER NUNCA GANHARIA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR,OU ENTÃO,DILMA PODE DESISTIR DA CAMPANHA, POIS ESTÁ DA MESMA SITUAÇÃO QUE GEDDEL. FICO INTRIGADO POR QUE ESSE BLOG NÃO FEZ ESSA LIGAÇÃO.

  2. Se até o líder do governo petista elogiasse o Geddel, seria melhor o Wagner nem competir, …!!!

    Não dá para discutir o óbvio ululante, …!!!

    Nossa, …!!!

  3. GEDEL SÓ TEM UM OBJETIVO: SE UNIR AO DEMO NO 2o. TURNO ! NINGUÉM DO DEMO VAI FALAR NADA CONTRA ELE, NEM ELE CONTRA O DEMO, OIS SÃO IRMÃOS E QUEREM E VÃO ESTAR JUNTOS. SAUDADES DA CHIBATA. SÓ QUE NÃO EXISTE REENCARNAÇÃO (de acm).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *