Tempo de leitura: < 1 minuto
Site da Cobap elege trio como traidores dos aposentados.
O trio-traidor dos aposentados, segundo a Cobap.

Os baianos João Carlos Bacelar (PTN-BA) e Cândido Vaccarezza (PT-SP), além do gaúcho Henrique Fontana (PT-RS), se tornaram inimigos número um dos velhinhos.

O trio de deputados federais é acusado de manobrar contra os aposentados e pensionistas quando impediram que o projeto de Lei 01/2007 não fosse à votação, na semana passada.

“Em razão de fatos assim, a COBAP [Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas] pede que as federações dos estados e suas associações de bases filiadas, levem ao conhecimento dos eleitores quem são os homens que trabalham contra os aposentados. A idéia é estampar o rosto deles em outdoors, jornais, panfletos e em malas-diretas enviadas aos associados das entidades”, diz.

É a campanha “Procurados”, disseminada no site da Cobap

A quem estranhar a citação de Vacarrezza como baiano, o líder do PT na Câmara foi eleito por São Paulo, mas nasceu lá na princesinha do Sertão, Feira de Santana.

0 resposta

  1. Seria importante verificar se o referido deputado não participou de alguma mutreita no Governo de Valderico. Pois, o mesmo tinha uma grande penetração no Palacio Paranaguá e, intimamamente ligado com fami…..

  2. Os eternos jovens ou riquissimos aposentados?

    Seja lá o que for esses Deputados… canalhas são!

    P.S: O deputado baiano r. lembra muito o Aecio Neves (Governador de Minas e Presidenciavel), mera semelhança, por favor!

  3. É o seguinte..

    Enquanto existir essa cegueira nas pessaos que com o PT tudo está melhor no Brasil, estes canalhas continuarão, em nome das ditas melhorias, só ferrando cada vez mais os trabalhadores, em especial, os aposentados.
    É curioso que cada vez que o governo vai para a televisão e diz que tudo está melhor neste país, as pessoas acreditam e, pior, ajudam o governo a continuar mentindo.
    Destarte, o apagão é culpa da chuva e não da falta de investimento.
    Não estranhem se eles forem para a televisão e afirmarem que a culpa do apagão é dos aposentados. Muita gente vai acreditar…triste…

  4. Provavelmente estes três deputados votaram a favor do seu aumento de salário. Assim, não causa estranhesa. Será que vale a pena manter aberto a camara dos deputados e o senado? Eles só legislam em causa própria

  5. COMO ESSA TURMA DE DEMÕNIOS CONTINUAM NO “PODER”…………?????

    TEMOS QUE TIRÁ-LOS DE LÁ, COM TODA URG~ENCIA E MANDÁ-LOS PARA TÃO LONGE QUANTO POSSÍVEL………E SEUS PAIS?????????????? E SEUS AVÓS?
    ???????????????
    ÊSSES ESTÃO MUITO BEM, GRAÇAS ÁS SUAS ROUBALHEIRAS, NÃOÉ??????????????? ENCHERAM-LHES OS BOLSOS COM O DINHEIRO DOS OUTROS APOSENTYADOS……NÃ É??????????????????
    E OS OUTROS APOSENTADOS, QUE SE VIREM, NÃO É…NO PROXIMO ANO HAVERÁ ELEIÇÕES, QUERO SVER, SE SERÃO ELEITOS???????????????

  6. Parabéns, assim é que se protesta, botando na rua os atos desses políticos. VAMOS DIVULGAR!!! Pena que uma grande parcela de nosso povo não tenha acesso a esse tipo de comunicação e continua votando a cabresto.

  7. Nós, os aposentados, contribuimos com nossos impostos para que esses canalhas roubem parte de nossa aposentadoria. Contribui por 12 anos sobre 20 salarios e posteriormente sobre 10; e hoje só recebo 5 salários. Isto é uma vergonha e um desrespeito o que estão fazendo com os aposentados.

  8. Infelizmente a maioria dos eleitores são pilhas fracas, esquecem tudo muito rapidinho, temos varios exemplos , como Collor, Sarney, etc….etc……. logo teremos o Arruda como um novo exemplo de burrice desses eleitores. Infelizmente isso nos intristece muito, ter esse tipo de ser humano ( se podemos considerar como tal) governando nosso país.

  9. Infelizmente a maioria dos eleitores são pilhas fracas, esquecem tudo muito rapidinho, temos varios exemplos , como Collor, Sarney, etc….etc……. logo teremos o Arruda como um novo exemplo de burrice desses eleitores. Infelizmente isso nos intristece muito, ter esse tipo de ser humano ( se podemos considerar como tal) governando nosso país.

  10. A Dilma Russef falou que 1 bilhão/dólares para ajudar os países pobres a combater o aquecimento global não faz nem cocquinha. Lula, o presidente do país das maravilhas, disse que vai dar 5 bilhões/dólares a fundo perdido e com juros baixos para ajudar esses países. Barbaridade! é por isso que não sobra dinheiro para os aposentados.kkk
    Vamos fazer uma limpeza nas eleções/2010, fora Lula & Cia.

  11. A Dilma Russef falou que 1 bilhão/dólares para ajudar os países pobres a combater o aquecimento global não faz nem cosquinha. Lula, o presidente do país das maravilhas, disse que vai dar 5 bilhões/dólares a fundo perdido e com juros baixos para ajudar esses países. Barbaridade! é por isso que não sobra dinheiro para os aposentados.kkk
    Vamos fazer uma limpeza nas eleções/2010, fora Lula & Cia.

  12. Os aposentados tem de cobrar os nomes de todos os traidores e começar de agora uma campanha para afastar esses cambalacheiros da politica brasileira. O Seis dedos e sua guerrilheira assaltante de bancos e praticante de sequestros tem também de morrerem politicamente. Da boca desses dois so sai excrementos e treinam assiduamente para levar o Brasil a uma ditadura Comunista de Esquerda. Querem de qulquer forma transforma o Brasil em uma Republiqueta como a Venezuela, Ciba, Bolivia e Iram. Para quem nunca trabalhou roubar aposentados e muito pouco

  13. eles vão sentir na carne nas próximas eleições seu henrique fontana, se possível vou ajudar a derrubar que se eleja novamente,
    pois gente assim não precisamos

  14. É muito fácil para esses sanguesugas da nação vetar qualquer aumento para os aposentados, afinal entram para o Congresso com uma mão na frente e outra atrás e quando largam o osso estão milionários e ainda recebem aposentadorias de marajás, para que se preocupar com quem trabalhou toda uma vida enquanto eles não fazem nada e vivem de demagogia e mordomias.

  15. Acontece que estes caras não tem vergonha na cara. São manejados pelo Lula, do jeito que ele quer. São vaquinhas que estão lá para servir ao seu senhor todo idolatrado pela mídia Lula da Silva, que chegaram a compará-lo com o saudoso e grande estadista Getulio Vargas, coitado do Getúlio. Estes caras, não usam loção, usam isto óleo de peroba, pois são caras de paú. No ano que vem este Henrique Fontana, que é o pior deles, estará nos municípios do Rio Grande do Sul,fazendo tudo que é demagogia, e irá arrecadar um grande numero de votos, porque o povo não faz nada. Agora os aposentados devem ficar atentos equando souberem da visita deste cara, protestem e digam a ele porque estão protestando. Pobre Brasil!

  16. O PT É UM CUPINZEIRO CORROENDO A PRODUÇÃO DO BRASIL . . . VILIPENDIAM OS APOSENTADOS, DESTROEM OS AVANÇOS DAS LEIS TRABALHISTAS, PROMOVEM A DESORDEM SOCIAL COM MSTs, COTAS NA EDUCAÇÃO P/ OS MENOS APTOS, BOLSAS “MARMITA”, ACORDOS SUJOS COM DEPUTADOS E USAM DEMAGOGIA MONSTRUOSA ENGANANDO A NAÇÃO COM OFERTAS DE SUB-EMPREGOS (IBGE E ETC…)

    APOSENTADO
    Eng. Eletromecânico e Civil

  17. Não são so os 3 (tres). O proprio presidente da Camara também e inimigo dos aposentados, pois aceita o jogo e não coloca as propostas do Senador Paulo Paim em votação.
    As alegações dos senhores deputados são inocuas, eles tem o poder de derrubar o veto do Sr. Luiz Inacio Lula da Silva.
    Se eles fosasem realmente amigos dos aposentados eles so votariam o projeto do Pre Sal se antes eles votassem as propostas que favorecem os aposentados.
    Votaram aumentos para os PMs de todo o Brasil e se acovardam com o nosso problema.
    Meu voto e trabalho será contra todos esses que estão emperrando o projeto.

  18. Não sou aposentado, mas estou em campanha permanente para que esses traidores e outros não consigam se reelegerem para mandatos que vai ao desencontro à sociedade. Pois um país que não protegem suas crianças e seus velhos, não terá futuro, o presente sempre será tumultuado e o passado não terá nenhum valor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *