Tempo de leitura: < 1 minuto

O itabunense anda sofrendo (ainda mais) por esses dias com a falta do “precioso líquido” nas torneiras. E pode se preparar para tempos mais difíceis. A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) abriu licitação, na modalidade tomada de preços, para contratar mais carros-pipas.

Já deu para imaginar como será a temporada de verão?

0 resposta

  1. Quando se fala na construção da tal barragem, para as bandas de Itapé, …, aí aparecem Deputados de todo jeito, …, de todos os lados. E agora que o problema está aí, …?!?!?!

  2. A EMBASA TEM 2,2 BILHÕES PARA INVESTIMENTO EM ÁGUA E SANEAMENTO ATÉ 2010 E JÁ BENEFICIOU MAIS DE 1,5 MILHÃO DE BAIANOS.
    O PRESIDENTE DA EMBASA É FILHO DE ITABUNA DR ABELARDO FILHO.
    SE A EMASA ENTREGAR PARA EMBASA VOCÊ ACHA QUE A CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM SAI LOGO?
    POR QUE A EMASA NÃO ENTREGA?

  3. Falando em verão chegando. Isto também lembra EPIDEMIA DE DENGUE na cidade.

    Pergunta ao Senhor Gilson, Vieira e Azevedo:

    Cadê o resultado da SELEÇÃO DE AGENTES DE ENDEMIAS?

    Os senhores prometeram o resultado para o dia 27 de outubro.

    Já se passaram mais de 13 dias e o povo que entregou seus curriculos aguardando em casa, sentados para não cansar.

    Será que vão ter que esperar as primeiras mortes surgir?

    A cidade não quer ver isso de novo.

    CONVOCA LOGO OS AGENTES DA DENGUE PRA TRABALHAR.

  4. Parabéns à Emasa pela antecipação, mostra que tem planejamento, pois o verão é uma órdem de Deus, ele sempre vai existir. Se vai ter água na torneira ou não depende do nível de nosso rios e consequentemente da vontade de Deus, o que nós devemos fazer é nos preparar, assim como a Emasa está fazendo. Não podemos mudar a vontade divina, o que temos que fazer é prepara nossos tanques e nossa economia consciente de água.

  5. observe vc deve ser mais um que trabalha ai na emasa para ser puxa saco so poder ser um daqueles que ganha sem fazer nada e na sua casa nao falta agua pois vc tem carro pipa a sua disposicao pois estamos falando da embasa com recurso para resolver nao so o meu problema como o de toda cidade seu puxa saco a embasa tem o recurso de sobra e a gente aqui tem curpcao de sobra todos que passam deixa o rastro foi assim com ferrando, geraldo e ta cendo com ze coelho vc tem duvida espera pra ver puxa saco.

  6. CADE A EMPRENSA , DEPUTADOS ESTADUASI E FEDERAIS, MINISTERIO PUBLICO??? VEREADORES NEM PERGUNTO POIS SO TEMOS 4 QUE NAO DEVE NADA AO PREFEITO.
    SEGUNDO OS NOTICIADOS O CONTRATO DA EMASA JA TINHA VENCIDO
    POR QUE A EMBASA NAO TOMA POSSE LOGO DESTA EMPRESA FALIDA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *