Tempo de leitura: < 1 minuto
As bombas da fonte luminosa estão pedindo arrego
As bombas da fonte luminosa estão pedindo arrego

Há muito que a praça Camacan está jogada às traças. As famosas pedras portuguesas que compõem sua pavimentação estão espalhadas ao longo das calçadas, a sujeira está por todos os lados e só ficou aquele aspecto de casa abandonada. Só o que se salvava era a fonte luminosa.

Era, porque até a água da fonte minguou. Aliás, água tem de sobra. Sujinha, mas tem. O que faltando mesmo é força nas bombas pra esguichar os jatos que faziam a alegria dos visitantes.

Parece que as bombas da fonte estão meia-bomba. Há quem diga que a falta de tesão nas bombas é o reflexo da falta de disposição de grande parte do governo do Capitão Azevedo – do governo, que fique bem entendido.

Assim, abandonadas, se encontram também as ruas da periferia, que não sabem o que é uma vassoura desde o início do ano, sem falar no mato que cresce por todo lado nos bairros mais afastados. Vamos comer amedoim, moçada.

0 resposta

  1. É brincadeira a gestão pública, se tivesse-mos um vergonhometro o nível que encontraríamos na cara das pessoas que administram nosso município seria zero, uma praça no centro de itabuna que parece mais um monumento feito para um vilarejo, péssimos “profissionais” atuaram ali, se observar-mos não há caída para água quando chove e várias outras deficiências ali contida até quando iremos ser tratados como lixo, ou merecedores de qualquer coisa.

  2. Zelão diz: – Nem tudo vai mal!

    Enquanto falta “tesão” para governar, no governo do “capitão prefeito,” anda sobrando “apetite” para picuinhas e golpes abaixo da linha da cintura.

    Enquanto a cidade padece, surgem comentários de que alguém enriquece. A última que assombra os corredores da prefeitura, fala da “compra” de uma fazenda por um dos proceres, enquanto outros comentam que a tal fazenda se trata na verdade de um “mimo achado no lixo.”

  3. Ledo engano o bobo que não acreditou que essa fonte apenas serviu de enganação aos fracos na eleição passada, juntamente com a praça que fica no coração da vítima cidade.

    🙁

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *