Tempo de leitura: < 1 minuto

A grande maioria das queixas e investigações que deveriam ser feitas pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) em Ilhéus para no colo de titulares da Furtos e Roubos ou de plantonistas da delegacia central. Faltam equipe e (dizem) disposição para a labuta na Deltur.

A delegacia, aliás, é aquela mesma que sofreu ameaça de despejo dias atrás, devido a uma dívida da Secretaria de Segurança Pública com o dono do imóvel – um prego de 13 meses (confira).

8 respostas

  1. Coincidência, não, …?!?!?!

    Dálhe 13, …!!!

    E aí, vão repetir a dose, …, mais quatro anos, …?!?!?!

    O que é “bom” dá duas vezes, …!!!

    Vai lá, …, mané, …!!!

  2. Como sempre a Furtos recebe a rebombada pela inoperância das especializadas,e falta de equipe n é desculpa, equipe tem, só não tem sangue na veia!!!!! Só o Estado para manter uma especializada que não trabalha…

  3. “A grande maioria”? Que redundância é esta?

    Da Redação: Amigo, não é o caso, mas o sr. já ouviu ou leu a expressão “maioria simples”? Então, não há redundância na expressão. Abraços,

  4. o que nos deixa triste nesta bahia é que a politicagem canta forte quando o partido que tem progeto agora mesmo o governo jaques wagner
    tem para o turismo, porem o prefeito e seus secretarios de ilheus , estao torcendo e fazendo tudo para nao dá certo , pois sao eles eleitores de gedell.
    se a responsabilidade é do governo do estado secretarios de ilheus prove com numero de protocolo que procurou o estado para a soluçao do problema, so denunciar o descasso a me nao me prova nada pois, voces tem que denunciar e amostrar que buscou soluçao junto ao governo do estado ate mesmo federal. ilheus e itabuna nao dao sorte com seus administrados . agora tinhamos tudo para ja estamos dando certo pois todos dois sao vice de nomes pessimos ladroqagem. porem os dois estao se revelando serem piores que os seus criadores. o de itabuna tinha do seu lado 52 mil votos ,52 mil pessoas que o apoiou, que o aprovou. nem um dos dois tiverao coragem de fazerem uma auditoria seria no governo anterior, como dizia o azevedo “vice nao faz nada”…só receb3e o bom salario e tem uma boa secretaria nas maos e + salarios.logo sendo vice ele nao podia saber tudo e sendo aprovado pelo povo ele teria a obrigaçao de antes de tomar posse fazer a auditoria, exigir para ele o poder de entregar as princip´pais secretarias a pessoas de sua confiança, e nao aceitar simplismente as nomeaçoes de fernando , como carlos burgos, antonio vieira e etc, sao nomes que azevedo nao colocara pra fora, é mais facil os mesmos pedirem falso afastamento que eles serem demitidos pelo nosso prefeito kkkkkkk,
    e o de ilheus , nao iria abrir auditoria contra ele mesmo,kkkkkkkkkkkkkksao como palhaços em um grande picadeiro.

    CADE OS VEREADORES DESTAS DUAS CIDADES, MINISTERIO PUBLICO, OS PARTIDOS DE OPOSSIÇAO, PARA FAZERMOS QUE NEM EM BRASILIA . O POVO ESTUDANTES UNIVERSITARIOS E NIVEU MEDIO , PROFESSORES DE TODOS OS NIVEIS, PESSOAS FISICAS, FORAO EM PACIATAS EXIGIR DA JUSTIÇA RESPEITO .
    POREM A JUSTIÇA NOSSA DO BRASIL , E PRINCIPALMENTE DA BAHIA TEM JUIZES NOMEADOS PELOS DITADORES DA ANTIGA ARENA, E QUE FIZERAO LEIS QUE SO BENEFICIA AOS POLITICOS E SUAS TURMAS.

    SEI QUE O PROBLEMA DO TURISMO EM ILHEUS E FORTE,DENUNCIAR AGORA COLOCAR EM MIDIA AGORA E MEDO DO QUE JA VISLUMBRAMOS .
    A VITORIA DE JAQUES WAGNER NO PRIMEIRO TURNO. MEU VOTO

  5. Uma “pessoa” que escreve “PROGETO” ao invés de Projeto, não pode ser levada a sério, não é mesmo, Sr. Heraldo, …?!?!?!

    Se não sabe sequer escrever direito, …?!?!?!

    Nem MOBRAL, nem TOPA, ou coisa que o valha, conserta, …!!!

    É um caso perdido, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *