Tempo de leitura: < 1 minuto

De acordo com as informações divulgadas em boletim oficial da Polícia Militar, os festejos de ano novo em Itabuna podem ser considerados ‘dentro da normalidade’ – tomando-se como normalidade a ocorrência de brigas e desentendimentos, causados, principalmente, pelo excesso de consumo de álcool, porém sem maiores conseqüências, a exemplo de homicídios.

As ocorrências resumiram-se a lesões corporais, ferimento por bala perdida em churrasco, ameaça física entre cônjuges e por aí vai. Da festa da virada na praça Adami, nada foi informado pela PM, o que pode ser considerado um grande alívio, já que muita gente temeu pela segurança do evento.

O Pimenta constatou, porém, por volta das 23 horas, que o esquema de segurança montado pela própria PM era grande na praça Adami. Aguardemos todas as informações para comemorarmos, quem sabe, uma passagem de ano sem violência e sem tantas notícias ruins, como estamos a observar em muitos lugares desde os últimos dias de 2009.

5 respostas

  1. Há um tipo de ocorrência que só será constatada depois, …, o número de arrombamentos em residências e/ou casas comerciais, pois o feriadão irá proporcionar uma boa “folga” aos que cometem este tipo de crime, …, quando as pessoas retornarem das praias, das viagens, aí ficaremos sabendo, …!!!

  2. Com todo respeito a pessoa do Sergio Oliveira que com suas provocaçoes enobrece o debate, porem, seus comentarios revelam que ele é o caricato da oposiçao: AMARGO e FRUSTRADO; nem em inicio de ano,onde se revigoram as forças e alento para os embates do ano que se inicia e com uma alvissareira noticia, ele consegue digerir, dá azia em sonrisal esse moço, para ele nada estar bom, a caravana passa em os caes ladram.

  3. O tal do “Zé das Flores” é, no mínimo, um bobão, pois sempre que há feriadão, as pessoas só retornam às suas casas alguns dias após e, só aí constatam que suas residências foram arrombadas (tal fato, infelizmente, contribui para o aumento no número de ocorrências), …!!!

    Em momento algum eu disse, no meu comentário, que desejaria que residências fossem arrombadas por meliantes ou coisa que o valha (quem sabe ler, certamente entendeu o que eu quis dizer), …!!!

    Incrível como tem gente que é incapaz de interpretar um texto, por mais simples que ele seja, …, e ainda se metem a escrever e publicar as suas “cacacas”, …!!!

    Vai ler mais, cara, …, vai melhorar sua capacidade de interpretação de texto (que atualmente, pelo jeito, é zero), …!!!

    Ainda bem que burrice não pega, …, acompanha apenas quem não gosta de ler, de estudar, quem não quer crescer na vida, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

    Aff, …!!!

  4. P/Sergio Oliveira – Olha o nivel do debate.Seu texto revela seu carater, como tu és boçal, “reaça”, intolerante e autoritario,expoente de uma direita raivosa, a impressao que fica que estais tao comprometido com o que existe de velho,podre, retrogrado e carcomido, como o Carlismo por exemplo; que se denota ao primeiro sinal de discordancia,e na falta de argumentaçao convicente, parte para ofensas,e como criança mimada, dona da bola, que nao sabe ou aprendeu a perder usa de golpes abaixo da cintura para desqualificar seu oponente no debate.A vida é cheia de perdas e ganhos, nao fique nervoso se o seu grupo foi alijado do poder e vc nao tem mais esperança de um dia voltar.Acredito piamente que a vontade e decisao soberana do povo brasileiro, em todos os rincoes desta imensa terra chamada Brasil é pelo afastamento definitivo do consorcio DEMOS/TUCANOS na esfera Federal, Estadual e Municipal, quem viver, vera, “HASTA LA VITORIA” 2.010.

  5. Não vou comentar mais nada, …, só peço que você leia (ou peça a alguém para fazê-lo para ti, em caso de sentir alguma dificuldade), o comentário a respeito da loja que foi invadida, para não zizer arrombasa, para ver se meu comentário não tem lógica, …?!?!?!

    Se uma loja, que pressupõe-se que possua esquema de segurança, foi invadida, arrombada, imagina uma residência durante um feriadão desses em que a maioria das pessoas viajaram, …, a não ser que o proprietário seja que nem eu, que paga a uma empresa segurança particular (pois na Bahia inexiste segurança pública), para evitar “surpresas”, em caso de viagem, …!!!

    Creio que isso seja suficiente, de minha parte, para encerrar o assunto, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *