Tempo de leitura: < 1 minuto

O quem têm em comum o semáforo do Jequitibá e o posto de saúde do Califórnia (e vários outros) nesse início de 2010? Essa é fácil: todos estão órfãos, não tem ninguém que olhe por eles desde o último dia de 2009.

O pedestre que atravessou a avenida Aziz Maron em direção ao shopping e o hipertenso que procurou socorro na unidade de saúde hoje também correram risco semelhante de perder a vida logo após terem vencido 2009.

Pelo jeito a polêmica folga concedida aos agentes de endemias se estendeu também a enfermeiros, médicos, técnicos da Settran e outros. O argumento, já conhecemos, é de que esses profissionais também “são gente”. Só que também o são todos os cidadãos que necessitam de seus serviços…

Bastaria uma justa escala de serviço.

5 respostas

  1. A falta de compromisso dos poderes publicos já é uma rotina dos seus administadores. O cidadão atualmente já desistiu de cobrar, de tentar denunciar e de se revoltar. Leva a vida hoje se desviando das improbidades com medo de tudo. Assumiu a passividade de que nada vai se resolver, num raciocínio derrotista de que tudo é assim mesmo. A sociedade está doente, em fase terminal, assumindo de que nada está tão ruim que não pode piorar. Hoje a unica esperança é que aconteça o a canibalismo entre as classes responsaveis por tudo isso, ou seja, os políticos e o judiciãrio. A exemplo do que acontece com o trafico de dorgas: se matam, para assumir o poder isolado. Tomara que depois do caos total a sociedade se organize mais uma vez!

  2. Isso é um descaso total! Como pode fechar o Posto da California? Minha filha faz nebulizasao la e tive que sair procurando atendimento pela cidade!

  3. Está sendo os piores funcionários da cidade,minha secretária tem filhos e praticamente implora atendimento,e já me contou muitas falhas em todos os setores da unidade é um desmando total,outro dia levou o filho para o médico a noita e simplismente a farmácia não funciona nós que tivemos que ir comprar e levar os remédios,semana passada foi uma luta para fazer o curativo e tomar vacina é um verdadeiro desmando.Meu filho que estava presente ficou sem acreditar
    ouviu até pessoa dizer que era concursada e a outra tinha as costas largas imagine tamanha falta de respeito.
    E outra já chegou ao conhecimento dos responsavéis na prefeitura ele comentou com um colega que na mesma hora fez questão de comentar e detalhar o ocorrido…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *