Tempo de leitura: < 1 minuto

Capitão Azevedo (DEM) ordenou secretários a comparecer à festa do réveillon, na praça Adami, para inaugurar o relógio para a contagem dos cem anos de Itabuna.

A ordem, claro, gerou insatisfações, que aumentaram à medida que se constatava o numeroso público que compareceu à solenidade.

Apesar de contratar o Cacau com Leite a um cachê de R$ 17 mil, além de outras duas bandas, a praça não reuniu mais que 300 pessoas na virada. Um gaiato – insuspeito, após observar a festa na praça Adami, asseverou que, por lá, existiam mais policiais (150 homens, segundo o 15º Batalhão da Polícia Militar) do que público.

Se a programação do centenário de Itabuna for semelhante ao evento da virada do ano, prepare-se.

8 respostas

  1. Isso significa que o prefeito Azevedo continua não mandando em nada na prefeitura quanto mais o seu grupo de seguidores na maioria de incompetentes tal como o secretário de saúde “ANTONIO VIEIRA”, Azevedo prometeu e não cumpriu que em dezembro faria uma mudança no seu grupo de incompetentes. Cuidado Azevedo, o povo não tem memória curta, 2010 chegou e 2012 está chegando…

  2. Aquilo ali parece mais uma nave espacial não identificada…. como é mesmo… havia 150 policiais … e a galera do cacau com leite… Cadê o Cara da `refeitura.. ñ estava lá .. ôooooo Super Gilson. kkk

  3. Azevedo foi informado pela cituação samu desde o inicio de sua gestão, não se sabe o por que ainda o mesmo mantem o diretor médico e o coordenar lotado.
    Sao essas e outras que denigrem o eu governo.

  4. kkkk

    política maluca (eu que falei que não comentária mais sobre esse tema, mas é impossível; até porque 90% dos post aqui é sobre política.) me diga que bulhufas esse relógio vai ajudar a população?

    Sinceramente, vejo isso como uma grande bobagem.

    Investia o dinheiro de “monumento” num concurso literário, fotográfico, musical… ou qualquer coisa que incentiva-se a cultura em nossa cidade.

    PS.: Aposto que antes do centenário esse monumento quebrará.

  5. Deve quebrar mesmo. A praça do Caçuá foi assim, só serviu para enganar uma parcela de bestas e hoje já tá lá dando problema na fonte e o piso se acabando. É asfalto Sonrisal, agora Praça Sonrisal e relógio fajuto.

    Imagina, só mesmo o Azedinho pra querer gente em plena virada naquela imundiça. kkkkk Nem a turminha dele compareceu. 😉

  6. Coisas de Carlinhos e cia…

    Atestado de besteirol e falta de compromisso com o dinheiro público.

    Acorda Azevedo que o de Ilheus já acordou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *