Tempo de leitura: < 1 minuto

Numa retaliação à não-aprovação do projeto de reforma tributária no final do ano passado, o prefeito Capitão Azevedo (DEM) prepara a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados indicados pelos vereadores Clóvis Loiola e Raimundo Pólvora, ambos do PPS.

Os comissionados não receberam nem o salário de dezembro. Clóvis Loiola é presidente da Câmara de Vereadores e afirmou que vai para cima do prefeito por conta da retaliação. O alvo preferencial de Loiola é o secretário de Administração, Gilson Nascimento.

10 respostas

  1. éh loiola se quebrou com azedo vai perder a até o cargo da mulher que trabalha de adm no posto de saude siso sera que isso é nepotismo?
    Será que ela tem curso de adm, toma ai nem merece esse votos que vc recebeu

  2. Deveriam ter vergonha de manifestar tal falta de profissionalismo e inconstitucionalidade. Cada vez mais me envergonho com a maioria dos políticos desse país!

  3. O prefeito deveria ter vergonha ao tomar uma atitude dessa, ele deveria era agradecer aos vereadores que impediram dele fazer a maior besteira do governo dele, e que com certeza iria derrubar a reeleição de azevedo…abre o olho prefeito tem secretario querendo te derrubar, pois esse projeto foi um erro ou má fé do secretário do tal sonhado planejamento.

  4. Será que o vereador deixaria de pensar na coletividade em prol de seus interesses particulares? Isso não seria louvável, Jovem Vereador!
    Parem com isso, e procurem saber realmente o que é ser vereador. Defendam os interesses das coletividades que os elegeram, como também as demais, e esqueçam suas vaidades. Afinal de contas, o povo que os elegeu, poderá, muito breve na próxima eleição, os rejeitar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *