Tempo de leitura: < 1 minuto
.
Oduvaldo: ar-condicionado só do shopping

O ex-presidente da ordem dos Advogados do Brasil – subseção Itabuna – Oduvaldo Carvalho, passou o bastão ao seu substituto, Andirlei Nascimento, na cerimônia de posse formal, na sexta-feira, dia 1º.

Foi seu último ato como presidente da ordem em Itabuna e, de lá pra cá, o homem só quer sossego. Hoje, Oduvaldo foi visto no Shopping Jequitibá nessas condições: bermudão, chinelo e camiseta.

O terno, por enquanto, está no cabide. “Agora só estou à espera da posse festiva de Andirlei”, avisou, enquanto era puxado pela esposa, o ex-presidente.

O advogado trabalhista Oduvaldo Carvalho comandou a OAB-Itabuna por dois mandatos consecutivos e ainda fez o sucessor. Merece o descanso.

2 respostas

  1. FIGURAÇA, GENTE BOA ,SERVE DE REFERÊNCIA PARA MUITA GENTE, CONHEÇO DE PRISCAS ERAS, COM LICENÇA DO TROCADILHO VIU EDUARDO ANUNÇIAÇÃO, BADO DA VILA ZARA FILHO DE SEU WALMIR DA JANDAÍA CALÇADOS. BOM DESCANSO FELIZ ANO NOVO .E BOA SORTE AO DR. ANDIRLEY QUE TEM O COMPROMISSO DE CONTINUAR O TRABALHO DE DR. ODUVALDO E FAZER A CADA DIA UMA OAB MAIS FORTE. UM ABRAÇO .

  2. COMO SEMPRE SENDO PUXADO PELA ESPOSA…ELA É DEMAIS MESMO SEM COMENTÁRIOS.
    FÉRIAS MAIS QUE MERECIDA PARA UM PROFISSIONAL COMPETENTE E SIMPLES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *