Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus parece uma nau à deriva, sem comando. O trânsito está mais do que caótico e um simples deslocamento do centro para a zona sul (ou vice-versa) leva até 1h10min (quando normal é cumprir o percurso em 10 ou 15 minutos, no máximo), faltam guardas orientar o trânsito e o lixo toma conta da cidade.

Por onde andaria o prefeito Newton Lima (PSB)?

Já no dia 3 por volta das 11H15 da manhã, outro acidente tipo colisão frontal vitimou o Sr. Cleomar José Pereira ,que conduzia o veículo, a menor de apenas 3 anos Lívia Morais Leite e a passageira Cristiane Marques Ribeiro de 34 anos. O ocorrido se deu na BA – 263, no trecho Floresta Azul/Firmino Alves, precisamente no Km 25 da rodovia. Os veículos envolvidos foram um Fiat Pálio, com placa de identificação AHA – 0534 e o Corsa GM, com placa de identificação, HAR – 4538 conduzido por Wadson Silva Leite (Cabo do Corpo do Estado de Minas Gerais), 34 que foi hospitalizado.

3 respostas

  1. ENQUANTO OS ANALFABETOS NÃO FOREM SUBSTITUIDOS DOS CARGOS ESTRATÉGICOS, OS PROBLEMAS CONTINUARÃO. DEIXEM OS ANALFABETOS APENAS NA FOLHA, É MELHOR PRA TODO MUNDO.

  2. Esse nefasto deve está na fazenda dele Itapé, o homi agora é até fazendeiro…….ele vai ver o calor que vai tomar para ressarcir todo o erario.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *