Tempo de leitura: < 1 minuto

Os gozadores de plantão já encontraram apelido refinadíssimo para o relógio do centenário de Tabocas City. É o “Pranchão de Azevedo”.

O apelido, claro, tem a ver com o formato do “technos” instalado na praça Adami, tal qual uma prancha de surf.

(E para combinar com tudo isso, aquela marquinha do centenário, que apresenta um sol de rachar e um azul piscina…).

Pronto!

Relógio ganhou apelido: "pranchão de Azevedo".
Relógio ganhou apelido: "Pranchão de Azevedo".

39 respostas

  1. Que vergonha esse prefeito parece que governa uma roça
    POXA SEM VISIBILIDADE ESSE RELÓGIO ARCAICO E SEM BRILHO ITABUNA MERECE. AFINAL QUEM MANDA VOTAR EM CAPITÃO$$$$
    POXA DAR TRISTEZA VISITAR FEIRA, SANTA ANTONIOP DE JESUS, CONQUISTA
    EUNAPOLIS E VOLTAR A NOSSA CIDADE E VER O LIXO E A FEDENTINA TOMAR CONTA DE 100 QNOA DE HISTÓRIA. CADE O BANHO DE LOJA DA LIMPEZA.
    CARLOS LEAHY E ETC…

  2. Quando se faz oposição sistemática, qualquer coisa que se faça nunca estará bom, …, sempre encontrarão uma forma de criticar, …!!!

    Talvez seja por isso que o pessoal do PT local, quando está no poder, seja aqui, em Salvador ou em Brasília, nada fazem pela cidade, …, pelo menos niguém poderá falar, criticar, …!!!

    O pior é que, mesmo assim, ainda têm coragem de votar neles, …!!!

    Como diz o ditado: “Quem é do chão não quer colchão”, …!!!

  3. a obra do ano de 2009 de azevedo!! um semaforo no shoping um relogio feio desgracado na contramao da politica de poluicao visual vigente em todo o pais!!!!

    2010 promete muito mais!!!!

  4. Até que o relógio é moderno. Mas acho que o grande presente para Itabuna seria melhor a saúde , principalmente o combate mais eficiente contra a dengue. Outra coisa: é limpar a cidade – que mal cheiro e que sujeira…

  5. Amigo Sérgio VIAJA NÃO PRECISA IR LONGE VEJA O TRANSITO DAS OUTRAS CIDADE E COMPARE COM O NOSSO BASTA IR ALI EM SANTO ANTONIO DE JESUS
    O COMÉRCIO DE LA E DIN DA ZONA AZUL VAI PRA QUEM MESMO? FORA OS DAS CAMPANHAS DE FIM DE ANO E NADA MELHORA NO CENTRO DA CIDADE…
    A OPÇÃO É O SHOPPING SEM COMENTARIOS…

  6. Nem precisa meter política nisso. Itabuna estava precisando de um desses! Mas isso aí é de um mau gosto, terrível. Vamos ver se presta… Serve para fazer barulho, pode ser o marco das comemorações do centenário, a julgar pelo número de bandas que se apresentaram!!!

  7. Criticar…

    Olá amigos do pimenta,

    Poxa pessoal, pena ler alguns comentários aqui ! Fico triste pois poucos sabem a história de nossa cidade. A praça do relógio sempre foi falada desde antigamente!!! Obrigado ao prefeito por resgatar um pouco da nossa cultura. Tem defeitos essa gestão? Sim tem, como qualquer outra. Mas vamos parar de torcer contra todas realizações do governo. Isso só é pior. Engraçado falar do q Azevedo fez esse ano ? Bom é Jaques Wagner que em 4 anos, sabe o q ele trouxe para Itabuna ? Apenas reinauguração do São Lucas. Mesmo assim tem gente que elogia e vota nele. Já votei nele na eleição passada. Não voto mais.
    Mas se ele ganhar, fazer o q ? Vou torcer pra ele fazer um bom governo.

  8. TEM UM SINALIZADOR DE TOPO NA GRANDE OBRA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ALÉM DE INAUGURAREM ESSA OBRA MAGNIFICA (COISA DO OUTRO MUNDO)…..NÃO SE ESQUEÇERAM DE COLOCAR NO TOPO UM SINALIZADOR PARA QUE OS AVIÕES NÃO BATAM QUANDO ESTIVEREM POUSANDO NA CITY TABOCAS…..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TOMA POVO APRENDA A VOTAR.

  9. O deus Cronos tá aplaudindo Azevedo.
    Talvez o capitão prefeito, tá querendo transformar o cachoeira em mar, que nem um maluco ex-prefeito daqui.

    A nova logo marca da cidade é uma onda. (só faltou um mar, mas descabeçearam e não arriscaram pô.)

    EU, NÃO PRECISO DISSO, GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO GRAPIÚNA TAMBÉM NÃO!

    NO BOM SENTIDO, ESSE “MONUMENTO” NÃO MUDA A VIDA DE NINGUÉM.

    ps.: Cansei de comentar aqui. Parei!

  10. Antônio Eduardo

    Aprender a votar deve ser votar em Juçara ou qualquer merda dessas do PT né? Pra deixar um babaca como vc feliz, q no mínimo queria uma boquinha na prefeitura e não conseguiu……vá mal perdedor!!!!

    O relógio é feio mesmo, mas vá lá aos domingos q tem muita gente tirando foto nele…..

  11. O cara disse que achou melhor um relógio, ridículo diga-se de passagem, que o bom São Lucas salvando vidas que a rede municipal de saúde larga na mão. Quem sabe você e sua família precise um dia só assim vai saber dar valor ao que importa.

    Mas pra quem gosta do grupinho do Azedinho é de se esperar tamanha bizarrice.

    Êhhhh Boi…!!! Êhhhh Boi…!!!

  12. é pra surfar no dinheiro do povo!!e para o povo aprender esperar, pois o pranxao vai passar 4 anos e, e so vai inaugurar, semaro e meio fio…pobre itabuna, por mim azevido podia surfar no seu pranchao, pra outra lugar, e abandonar itabuna, pois o povo ja viu que este governo é uma piada, consegue ser pior doque o de cuma!!

  13. rapaiz na moral eu sou azevedo, mais esse relogio com esse desingner ridiculo desenhado nas coxas em ultima hora por gilson não ha condições de aceitação…

    na moral gilson como DONO da prefeitura municipal de Itabuna queria chamar a atenção…
    que vexame em prefeito…

  14. Esses que falam mal é pq morre de INVEJA,
    vcs queriam a porqueia do PT que não faz nada.
    Falam mal do Capitão por que ele está trabalhando e isso encomoda,
    ele fez a ponte que entre esse 20 anos nem Geraldo nem Fernando fez nada pelo povo do ,São Roque, Santa Catarina,São Pedro e muito mais, ele só tem 1 ano.

  15. ô gente… ainda tem gente que defende, diz que o relógio é importante, é cultura, quer comparar o prefeitinho a Wagner, olha me poupem viu! é por isso que falam que cada povo tem o político que merece e eu defendo até a morte essa frase. O relógio é importante? e cuidar da cidade, da limpeza, da saúde, da educação, do salário do povo??? isso não é importante não? e o ser humano? e a segurança publica, a iluminação das ruas? ahhh me poupem povinho sem noção viu! E vamos parar dessa comparações baratas, um é parecido com o outro, não falo igual pq Wagner é melhorzinho, pq igual a Azevedo nem Newton Lima né? kkk… o que ta em debate a qui é o tal relógio INÙTIL, sem noção, sem serventia… me poupem povinho

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkk…. eu já sabia, eu já sabia!
    Depois daquela marca ridícula dos 100 anos, agora vai vir tudo na mesma linha. Pôdi!

  17. azevedo vai por um relogio na porta da sua casa pra ver que oras que vc sai de casa,e vai fazer um cooper essa porcaria desse relogio ta parecendo uma pá de lixo de kbç pra baixo vai aprender atrabalhar seu burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro

  18. Incrível como dor de cotovelo demora de passar, …, e corre o risco de ficar sentindo a mesma dor, a partir de 2012, por, no mínimo, mais quatro anos, …, é de matar, …!!!

    Mais todo castigo para esse povo do PT ainda é pouco, …!!!

    Ê boi, …!!!

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei do Pôdi!
    Na comemoração do centenário haverá uma coleção disso aí. Agora dizer que essa administração é boa, o resultado está nas ruas “enlixaradas”. Vai gostar de porcaria assim na Conchichina. Que tal esquecer partido político e comentar em prol de nossa cidade? Sejamos mais avançados, deixemos para trás o cabestro e o curral!!!
    Somos nós os patrocinadores da má conduta desse povo, convenhamos!!!

  20. Esse tal de Sergio é muito engraçado kkkkkk meu amigo, em que mundo vc vive? Vive as custas do prefeitinho capitão é? não! pq só isso pra justificar esse seu amor incondicional pelo prefito kkkk ô gente chega da pena de não mediocre que vc é. O povo do PT ta sofrendo pela IGUINORÂNCIA de gente da sua laia q/ vota no maior marajá do país ou vota em CAPITÂO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai, não sei quem é o pior dois dois ou se é vc. Nem sou petista, nem gosto do partido, mas vamos combinar né? pior que Azevedo não tem. Se o povo reeleger esse homem mais uma vez só contratando um terrorista pra jogar uma bomba nessa cidade.

  21. De Esquerda? De Direita? Que importa se não avançamos! Tudo farinha do mesmo saco, sempre os mesmos grupos tirando vantagens e avacalhando a nossa cidade.
    Lamentável…

  22. PT SAUDAÇÕES TERRÁQUEOS !!! SOU GERALFRAN do planeta coorrupts. Na verdade o pranchão é uma base de pouso para aeronaves espaciais. Venho em nome do povo cumax e do povo headpitton informar que a vossa cidade em breve será totalmente destriúida por um zepellin gigante. Não prateado, esse é o do Chico Buarque. Um Zepelin vermelho, amarelo e preto. E não adianta chamar Geny nem se arrepender… Fui…..

  23. PARA MINHA AMIGA PATRICIA… Minha filha, primeiro vamos aprender a escrever né? Ta frequentando a escola municipal é? Só pode pq os pobres professores estão tão mal de salário que nem tem animo pra ensinar… Meu amor, comparar Azevedo com ernado Gomes já é uma vergonha, com Geraldo é uma ofensa ao Petista… pelo amor de Deus né? Vc vie em Marte ou acha que uma ponte é motivo suficiente pra melhorar uma cidade? E o salário do povo? e a coleta de lixo? e a pavimentação? e a segurança? e os projetos sociais? Vamos cuidar da nossa gente, do social… mas vc quer se contentar com uma ponte? Faça-me o favor né?

  24. Jonathas Chaussê

    APRENDER A VOTAR NÃO SIGNIFICA VOTAR EM JUÇARA OU POLITICO QUALQUER, AO CONTRARIO DO QUE VC DISSE, PARA ME FAZER FELIZ NÃO É NESCESSARIO VOTAR NO PT, POIS NÃO DEPENDO DE BOQUINHA NA PREFEITURA NÃO (VC TALVÉS ESTEJA MAMANDO DESSA VAQUINHA GORDA), SEU BABACA, ( CONHEÇOS OUTROS LUGARES, REGIOES E CAPITAIS) APENAS TENHO OLHOS ABERTOS, NÃO VIM PRA ESSE MUNDO PARA SER MANIPULADO POR GRUPINHOS QUE SÓ PENSAM EM SÍ.

    ITABUNA PRECISA APRENDER A VOTAR MESMO.

    POR QUE AQUÍ NESSA TERRA AONDE OS POLITICOS NADA TEM DE RESPONSABILIDADE COM A POPULAÇÃO, QUALQUER OBRINHA BOBA QUE INAUGURAM, FAZEM FESTAS COM DIREITO A CONFETES E SERPENTINAS.
    AFINAL EM TERRA DE CEGOS (TIPO VC)….QUEM TEM 1 OLHO É REI.

  25. Para (Nana)
    Veja bem quem escreve errado….vc é petista muito frustada
    vai pelo menos saber escrever.
    Vc é muito burra e leiga viuu, vai ver o que o Capitão vez e vai fazer, vão todos morrer do Coração.

  26. Adooooooooooro os comentários deste Sérgio Oliveira!! Principalmente nessa notícia. Ora irônico, ora realista, sua escrita reflete um elevado nível de conhecimento que contradiz um certo comentário supracitado.
    Mas na realidade, o que sempre vejo aqui é fruto de uma tremenda frustação da oposição em relação aos trabalhos desenvolvidos pelo atual prefeito, e, para ter o que criticar, se apegam a umas bobagens que não são dignas de atenção (como design deste bendito relógio). Se JESUS, que veio ao mundo para salvar os homens do pecado, foi cricificado pelos mesmos, imagina este intrépido homem que aceitou o desafio de governar essa Itabuna, há mais de 20 anos vítima da ganância de poder de outrem!!
    E vamos respeitar: em apenas 1 ano e meio de gestão, tem demonstrado muito mais interesse em trabalhar do que os antigos prefeitos!!
    Sejamos mais ALTRUÍSTAS, pessoal!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *