Tempo de leitura: < 1 minuto

Nada tem de oficial as informações que cortam o céu de Itabuna nesta noite de segunda-feira sobre a suposta prisão da secretária do gabinete do prefeito Capitão Azevedo, Suzana Andrade. “A informação de que a prisão dela foi pedida, deferida e cumprida carece totalmente de confirmação”, afirmam informantes palacianos.

Fonte da Polícia Civil também nos diz que nada lhe foi passado sobre isso – o que deveria ocorrer, caso tivesse sido confirmada a situação. As primeiras informações davam conta de que seu pedido de prisão teria sido feito à juíza da 1ª Vara Crime de Itabuna, Antônia Marina Aparecida de Paula Faleiros.

No dia 18 de dezembro, a polícia civil fez a reconstituição do crime do qual foi vítima Alex Silva Santos, 30, servidor da prefeitura de Itabuna e esposo de Suzana Andrade.

Alex foi assassinado no dia 21 de novembro, por volta das 22h, na Rua A, 12, Parque Verde. A viúva Suzana Andrade figuraria entre os suspeitos de participação no crime. O Pimenta tentará informações seguras e as postará, assim que possível.

2 respostas

  1. Deus é justo sim, querido Pablo acredito quye vc tenha lido que é boato, expeculação ou melhor politicagem pura, vai cuidar de sua vida e deixe Deus agir e ele mostrará a verdade que essa moça é inoscente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *