skip to Main Content
15 de janeiro de 2021 | 06:43 pm

SÓ DOIS FICAM!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Newtão Lima (PSB) deu um cavalo-de-pau, ontem, ao assinar decreto exonerando todo o secretariado, mas ele manterá o povo até o final do mês, pelo menos, enquanto escolhe novos substitutos ou reavalia alguns dos nomes “ejetados”.

Por enquanto, decidido está que apenas Carlos Freitas (Serviços Públicos) e Jorge Bahia (chefe de gabinete) ficam nos seus respectivos cargos. Jorge Bahia é cotado a assumir pasta forte no governo. Outro nome que pode continuar é Augusto Macêdo (Ação Social), para não arranjar mais problemas com a deputada estadual Ângela Souza (PSC) e o vice-prefeito Mário Alexandre (PSDB).

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos nesta terça, 5.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Comprovadamente o Prefeito é um fraco. Finge um temperamento forte para esconder suas fraquesas e incompetencia. Uma coisa é certa os PIORES CONTINUARÃO. É UM GOVERNO QUE JÁ ACABOU.

  2. Sr. Mário Alexandre, deixe a administração municipal para os administradores e vai cuidar daquilo que sua formação profissional deveria permitir ou seja, saúde humana já que você se diz médico. À senhora sua genitora, o recado é que deveria legislar para uma população e não para meia dúzia de protestantes hipócritas.

  3. Ficam os que são capachos do vereador Jailson Nascimento.Newton Lima não tem moral e nem peito para exonerar a secretária de saúde Marleide e nem outro secretário ligado ao presidente da Câmara.Se isto acontecer,é mais fácil o próprio prefeito ser exonerado pelo vereador.KKKKK

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top