Tempo de leitura: < 1 minuto

Cinco bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil de Ibicuí nesta quarta, 6, por volta das 10h40min. Eles usaram um Ford Fiesta com placa de Vitória da Conquista, provavelmente fria, para a ação no centro da cidade. O assalto durou, pelo menos, 15 minutos. O bando atirava para o alto para dispersar clientes e amedrontar os funcionários da agência.

De acordo com o site Ibicuí na Net, dois seguranças do banco foram feitos reféns. Uma picape Ford Ranger de um cliente foi roubada na saída da agência bancária. Os cinco bandidos tomaram como rumo o distrito de Ibitupã e levaram vários malotes. O BB não informou a quantia roubada. A agência foi alvo de ação semelhante no ano passado (confira).

5 respostas

  1. A Bahia não tem segurança pública, …!!!

    A Bahia pede socorro, …!!!

    O ano é esse, …!!!

    A oportunidade não pode ser deixada para trás, …!!!

  2. -Aff.
    Aqui ta de mais, o policiamento daqui só serve para prender motos dos trabalhadores, e -pegar as “menina”(literalmente e totalmente kkk)
    Eu moro numa rua atrás do banco aqui de Ibicuí e vi que as policias não fizeram nada! quer dizer nem tinha policia aqui pq eu só vi 3!
    Foram mais de 30 tiros dos bandidos, eles descarregavam e recarregavam suas metralhadoras disparando tudo para o céu!
    Graças a Deus não machucou nada e ninguém
    –“eu rir” vendo uns caras que trabalha no banco tudo pulando o muro do fundo!kkkkk
    E pra completar quando acabou tudo a praça que fica o banco encheu de gente, as policias chegaram “muito dos atrasados”e levaram um baita de uma vai da cidade toda!

  3. ai como eu tenho saudades desta maravilhosa cidade.Eu partir mas as sudades veio comigo nas lembranças,não sei quando eu volto ,mas com certeza em breve…saudades desta terra maravilhosa beijos a todos e fiquem com Deus….

  4. quero agradece ao Denis e a todos que estão contribuindo que esse site continue a existir. só com ele ficamos juntinho de nossa cidade maravilhosas mesmo que estamos do outro lado do mundo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *