Tempo de leitura: < 1 minuto

O radialista Fábio Roberto entrevista, daqui a pouco, em seu programa Compromisso Verdade, na Rádio Bahiana, o secretário de Serviços Urbanos de Ilhéus, Carlos Freitas.

Freitas deve falar sobre as exonerações em massa produzidas pelo prefeito Newton Lima e, também, sobre o colapso na limpeza pública nesses primeiros dias de 2010 na cidade.

8 respostas

  1. Caro Pimenta,

    Realmente, quem esteve em Ilhéus nas festas natalinas, observou o caos na Limpeza Pública, principalmente ao longo dfa Rodovia llhéus/Canavieiras. Contudo, com sã consciência não podemos culpar o Poder Público Municipal de Ilhéus. Sabemos que o volume de turistas, principalmente regional foi volumoso e, o município de Ilhéus fica comprometido em apresentar um serviço de qualidade. Ainda mais que a própria empresa terceirizada não possui condições materiais nem tampouco humana de propiciar “in loco” o referido serviço. Conheço Carlos Freitas e o próprio Prefeito e, sei perfeitamente que eles querem o melhor para Ilhéus. Vale ressaltar que, o Rio de janeiro e Salvador, Cidades Turisticas por excelência nesta época do ano sofrem igualmente com Ilhéus nesse tipo de serviço.
    Atenciosamente,

    Rubem Paulo

  2. Newton, meu Nego.
    Manda Carlinhos Freitas calar a boca.
    Ele de boca fechada, já faz um grande estrago no seu Governo.
    ELE FALANDO, OS PREJUIZOS PODEM SER INCALCULÁVEIS.
    Ou talvez você esteja apostando no “Quanto pior, melhor…”

    Chateado

  3. Um estou achando que os prefeitos baianos adoram viver com lixosou será no lixo!
    Estive recentemente em Salvador para fazer um concurso e oq ue se via pela cidade era amontoados de lixo fiquei bobo! Meu queixo caiu de alatura de 1,70 como a capital estava entregue aos ratos, carlos pode até explicar Newton mas será que Freud explica porque as prefeituras baianas adoram lixos?
    Já que vão fazer faxinas nos secretariados aproveitem e façam na cidade, porque nós devemos tomar vergonha e fazer é um faxinão nas próximas eleições.

  4. Imagina onde chegamos.
    Carlinhos Freitas, além de Super-Secretário, agora também é PORTA VOZ do Prefeito.
    Com certeza, é o A R M A G E D O M.

    Ilhéense

  5. O defeito não está nos administradores nem nos legisladores, mas naqueles que os colocam lá, de quatro em quatro anos.

    O “eleitor” sempre vota por um “negocinho” (como eles mesmos dizem no momento em que são abordados pelos candidatos). Esse “negocinho” pode ser qualquer coisa, dinheiro, bebidas, tijolos, telhas, cimento, dentaduras, remédios, ou mesmo uma promessa de emprego (na prefeitura, claro).

    O resultado não poderia ser outro!

    Hoje, qualquer pessoa séria e honesta que tenha a coragem de candidatar-se a um cargo eletivo não vence uma eleição!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *