skip to Main Content
26 de setembro de 2020 | 01:00 pm

NÃO É FRACA, NÃO!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois do sucesso das delegatas baianas (confira), eis que surge Anamara Barreiros de Brito, a policial militar que integra o elenco das popozudas da décima edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Lotada no município de Casa Nova (BA) e natural de Juazeiro, ela já é alvo de polêmica: pode uma policial militar participar de programas no estilo reality show?

O jurídico da PM se pronunciou favorável à participação da soldado no BBB10. O Pimenta nem precisou de consulta jurídica. Está aprovadíssima, responde o conselho editorial. Com certeza, ela irá alegrar não só aquela casa, a dos brothers, mas milhares…

Em tempo: ela disputa R$ 1,5 milhão no reality.

Anamara: com ou sem farda, gera (gostosa) polêmica.

Anamara: com ou sem farda, gera (gostosa) polêmica.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Se ela souber fazer as coisas direitinho lá no tal programa (estratégias), juntamente com os dotes físicos que tem, …, ao sair, não será mais policial, …!!!

    A oportunidade dela chegou, …, basta saber aproveitar. Se cair nas graças do pessoal da Globo, então, …!!!

  2. Isso é uma louca, já na chamada dela começa falando errado pô olha o que a mulher afirmou : ”A galera vai ficar o tempo todo VENDO eu falar”.Desse jeito eu como eelespectadora vou ficar OUVINDO o tempo todo suas imagens. caralho deve ser burra como todas as outras, e o pior que ela representa nosso pernambuco.
    mais no fim oq vale é a quantidade de bunda.
    ainda bem que ela se precaveu colocando silicone em 😉

  3. Isso é uma louca, já na chamada dela começa falando errado pô olha o que a mulher afirmou : ”A galera vai ficar o tempo todo VENDO eu falar”.Desse jeito eu como telespectadora vou ficar OUVINDO o tempo todo suas imagens. caralho deve ser burra como todas as outras, e o pior que ela representa nosso pernambuco.
    mais no fim oq vale é a quantidade de bunda.
    ainda bem que ela se precaveu colocando silicone em 😉

  4. que louca gostoooosa sô !!! grande porra a PM baiana pra impedir que uma pfem participe desse jogo. viados , maconheiros traficantes e ladróes estão infestando a corporação e ninguem diz ou faz nada. tem mais é que dar oportunidade a moça, inclusive incentivando a pousar na playboi, toda nua com aquelas posições de arrasar.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top