Tempo de leitura: < 1 minuto
O novo brinquedinho do Chiclete com Banana.
Chiclete agora voa em jato próprio, um Learjet 45.

O vocalista Bel Marques, da banda Chiclete com Banana, anda de brinquedinho novo: um Learjet 45 para voar com os seus músicos mundo afora.

O valor do jato está calculado em R$ 17 milhões. E pousou em Salvador ainda ontem, para alegria dos chicleteiros.

Por enquanto, só duas incertezas: se vai haver show da banda em Ilhéus e se poderá estrear o brinquedinho em terras sul-baianas, na ponte Salvador-Ilhéus.

(Como se sabe, ontem, saiu liminar que proíbe a empresa Ricardo Hafner Produções de promover o show da banda, no Centro de Convenções, sem antes pagar a pechincha de R$ 50 mil devidos ao Ecad).

6 respostas

  1. A quem interessa não ter o show? A Thiago Feitosa e a Nelsinho…e vocês parecem estar ao lado(ou no bolso) deles…
    Vinagretes….?

    Da Redação: Ô, Farofa, a pergunta que se faz não é “a quem interessa não ter o show?”, mas “por que se correu o risco de não ter show”. A questão é (era) essa. Não há aqui defesa de A ou B, mas informação. A Justiça decidiu ontem pela não realização do espetáculo. Noticiamos. Numa decisão local, em Ilhéus, a Justiça determina a festa (com depósito em juízo ou coisa que o valha). Noticiamos. Pense..

  2. Eu acho que eles merecem, pois há muito tempo estão com o pé na estrada, cantando mais que cigarra, …!!!

    Quanto ao show, …, eu até iria, mas resolvi não ir mais, mesmo que ainda venha a acontecer, pois em caso de cancelamento de última hora, não se sabe o que poderá acontecer, …, com as pessoas enfurecidas (do jeito que a violência e a insegurança andam) , …!!!

    Prefiro esperar outra oportunidade, ou mesmo ir a Salvador e/ou Porto Seguro e aproveitar um final de semana que coincida com a realização de um show, …!!!

    Se isso já começou mal, …, poderá terminar pior ainda, …!!!

    Tô fora, …!!!

  3. Gente, fico impressionada com o ser humano sempre. O Sr FAROFA simplesmente repreende o jornal por expor a situação do Sr Ricardo Hafner e aí atribui a esse ou aquele o beneficio de não ter o show. Por favor meu filho, esse blog aqui joga na nossa cara, de forma inteligente, bem humorada e apimentada a realidade da nossa região, há aqui uma forma de nós, cidadãos darmos nossa opinião, de expressar o que nós achamos. Veja aí nosso amigo Sergio, sempre falando, bem ou mal, mas é um cidadão que expressa sua opinião. Não venha vc, puxa saco de Ricardinho, querer expressar sua raiva no blog.

  4. EU ACHO QUE O CHICLETE MERECE SIMMMM QUE ELES BATALHARAM MUITO PARA CHEGAREM AO TOPO. Vamos parar com essa idéia de que as pessoas têm e que isso é vergonhoso… eles podem ter esse luxo sim, não roubaram, não mataram, não traficaram, apenas trabalharam, há algo errado com isso? pra mim não há! E não tem obrigação de ajudar não! seria muito bom se ajudassem, devem até ajudar, mas isso não é obrigação deles, isso é com o governo, com o proprio cidadão principalmente. PARABÉNS AO CHICLETE!!

  5. Eles merecem luxo sim… Com certeza !!! Quanto aos “chicleteiros”…Que se danem a pular no meio da rua ou dentro da lama, de preferencia debaixo de chuva e sem segurança…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *