Tempo de leitura: 2 minutos
Gerson: na mira do Capitão Azevedo (Foto Duda Lessa).
Gerson: na mira do Capitão Azevedo (Foto Duda Lessa).

A vereadora Rose Castro (PR) conhece bem a “tesoura” do prefeito Capitão Azevedo (DEM). Ao votar contra o governo, em setembro passado, perdeu todos os cargos na administração. De repente, se viu obrigada a “pedir perdão” e reconciliar-se. E só assim todas as suas indicações voltaram a ocupar os cargos de confiança na gestão do democrata.

No final do ano passado, os vereadores Clóvis Loiola e Raimundo Pólvora, ambos do PPS, tiveram posição dúbia, na avaliação do governo, durante a refrega do projeto de Reforma Tributária. Resultado: todos os ocupantes de cargos comissionados indicados pela dupla não receberam salário de dezembro. Dentre as vítimas da retaliação de Azevedo, a esposa de Loiola, uma amiga íntima, o filho e o Pastor Sandro.

Eis que, na lista dos vereadores retaliados, também passou a figurar o vereador Gerson Nascimento, também presidente do PV itabunense. Suas indicações não deverão receber o salário de janeiro, segundo informam fontes do centro Administrativo Firmino Alves. Gerson faltou à sessão fatal que votaria o projeto de reforma tributária.

Todas as indicações do verde ocupam cargos na estrutura da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), que, geralmente, paga os salários no dia 20 de cada mês. Como a reforma ficou para ser votada no dia 22 de dezembro, não houve tempo para a “tesoura” sobre os salários das indicações de Gerson. Mas 20 de janeiro está bem pertinho.

O prefeito espera que todos rezem na sua cartilha – e direitinho. Do contrário, adeus benesses.

10 respostas

  1. TODOS FORAM PEDIR CLEMENCIA,MAS TENHO CERTEZA QUE GERSON NAO VAI E NEM DEVE, O GOVERNO DE AZEVEDO E DE UM MANDATO E QUE COLAR NELE PERDE, DR GERSON É INDEPENTENTE, PRESITENTE DO PARTIDO, E QUANTO MAIS LONGE ELE FICAR DE AZEVEDO MELHOR!!

  2. PORÉM, SE AZEVEDO MANDAR FAZER UMA AUDITORIA NA GESTÃO DE ZÉ HENRIQUE, MOSTRARÁ O QUE TODOS JÁ SABEM: O DESVIO DE 9 MILHÕES DE REAIS, FEITA NA GESTÃO DE ZÉ HENRIQUE+ KAYLA ASMAR(ESPOSA DE GERSON)+GERSON NASCIMENTO, QUEM VAI PEDIR CLEMÊNCIA SERÁ GERSON!

  3. AZEVEDO VAI BRINCANDO COM OS VEREADORES,QUANDO ELE ACORDAR PODE SER TARDE,DR GERSON VC TEM FEITO UM BOM TRABALHO, NAO DEIXE PASSAR ESSE PROJETO DO AUMENTO DE IMPOSTO!!ACREDITAMOS EM VC

  4. Só tenho certeza,q o pessoal de LOIOLA,trabalhavam direito,principalmente sua esposa,moro no ZIZO,e sei o quanto o nosso posto melhorou,depois q ela entrou,sempre sorrindo e dando um jeitinho em tudo q precisamos.Vou fazer um abaixo assinado,p/ q ela volte.Se Deus quiser….

  5. Acho que o vereador dr. Gerson esta mais que certo, ele esta mostrando o que poucos tem: carater. Espero que ele continue independente. Apesar de nao ter votado nele eu passei a admira-lo!!!!

  6. Loiola,disse que esta do lado do povo? Ele ja foi pedir arrego junto com Raimundo polvora ao capitão. Eles estao preocupados só nos seus cargos e na hora da votaçao, so sim para o capitao, e o povo? E o povo?

  7. DR GERSON ESTA CERTO, CONTINUE VOTANDO A FAVOR DO POVO…ALEM DE SER O VEREADOR MAIS GATO DA CAMARA É O MAIS CORAJOSO!!!PARABENS

  8. ISSO É UMA VERGONHA! QUANDO LEIO ALGO DESSE TIPO E FICO SABENDO DA QUALIDADE RUIM DOS NOSSOS POLITICOS, TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO! TODOS SÓ QUEREM UM LUGAR AO SOL, CHEGAM DE MANSINHO, COMO OVELHAS, CONQUISTAM A CONFIANÇA DAS PESSOAS E ASSIM QUE O DIA AMANHECE, LÁ ESTÃO OS LOBOS JÁ SEM OS SEUS TRAJES DE OVELHAS, SE ALIMENTANDO JUNTO COM OS ABUTRES, DE TODO TIPO DE CARNIÇA QUE APARECER.
    TUTTO BONNA GENTE!

    P.S. AH PAÍS DE MERDA!

  9. Olha para as caras desses vereadores e vejam se existem alguma diferença entre eles? Só mudam de partido pois a tática pervesa e sorrateira são as mesma!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *