Tempo de leitura: < 1 minuto
Apaixonado por Geddel, Newton anuncia apoio a Wagner.
Apaixonado pelo peemedebista Geddel Vieira, Newton anunciará apoio a Wagner.

O prefeito Newton Lima (PSB) anunciará, publicamente, o seu apoio à reeleição de Jaques Wagner e convidará o PT ilheense a integrar o seu governo, informa o Jornal Bahia Online. A composição com o Partido dos Trabalhadores e o apoio a Wagner foram fechados ainda ontem, em Salvador, durante encontro entre o governador e a deputada federal e presidente do PSB baiano, Lídice da Mata.

Newton aproveitará viagem de Wagner a Ilhéus, em fevereiro, para fazer o anúncio. Quanto à participação do PT no Palácio Paranaguá, primeiro o presidente estadual Jonas Paulo fará uma consulta aos petistas. Após a sondagem de “campo”, Newton fará o convite oficialmente. Jonas estará em Ilhéus amanhã, dia 8.

11 respostas

  1. Excelente notícia para os ilheenses.Newton já deveria ter tomado esta atitude há muito tempo e se afasta da da influencia maléfica da deputada Ângela e seu filho,de nome Marão, que desde o início do Goverrno Newton preparam armadilha parao prefeito que felizmentte enxergou a tempo.Ilhéus agora vai pra frente, com fé em Deus!.

  2. Mais uma vez o PT Ilhéus vai ser usado pelo Governo Wagner. Já aconteceu isto quando ele (Wagner) quis conseguir o apoio do PP e o PT de Ilhéus teve que se coligar com Jabes. Resultado nem o PT de Ilhéus conseguiu nada e nem Jabes.
    Agora Wagner obriga que o PT de Ilhéus dê a mão a Newton e mais uma vez o PT de Ilhéus sairá perdendo.
    Wagner é, realmente, o maior algoz do PT de Ilhéus.
    Entrar num governo que está completamente perdido não é coisa boa para o PT Ilhéus. Pensa nisto Mário Amorim.

    Luiz Mott

  3. Pelo jeito a saraivada de críticas à Gestão do Prefeito de Ilhéus, por parte de da imprensa “imparcial”, já está com os dias contados, …!!!

    Quem viver, verá, …!!!

    Mas não será porque irá melhorar, …, mas porque terá consigo o Governador e o pessoal do PT, …!!!

    Agora Ilhéus terá muita gente de fora com emprego na Prefeitura, …, afinal tudo na vida tem um preço, …!!!

    Não existe almoço de graça, …!!!

    É uma espécie de “dízimo”, …, de contrapartida, …!!!

    Eles gostam de ajudar aos “irmãos”, …!!!

    Despeço-me, “fraternalmente”, …!!!

    Não sei se irão resolver os problemas de Ilhéus, mas que irão resolver – arrumar – a vida de muita gente do PT, isso vão, …!!!

    Vamos esperar a chegada da “fatura”, …!!!

    Da Redação: Serjão, estamos contigo e não abro. Que aqueles que fazem críticas a El Louco Newton consigam ver o lado bom (será que existe?) e o ruim deste governo. Ilhéus, assim como Itabuna, sofrem nas mãos de dois Niltons (ambos, ilheenses). Claro que a “ruindade” não se deve ao local que nasceram. Antes, porém, contudo, todavia, se explica pela equipe que montaram. Tem que extirpar a banda podre.

  4. Eu quero vê Alisson fazendo um belo discurso en defesa do prefeito. Ilhéus, eu não aguento mais tantos hipocritas na politica da Bahia.

  5. Como fica Nilton que só entrou na prefeitura com o apoio de Gedé. Este homo é vingativo, se cuida nilton ele não perdoa. Mas como já falam a boca miuda que gedé vai desistir da candidatura, pois, é chgado a um “acordo inconfessável”. Talvez nilton tenha pedido permission a ele.

  6. O pt mais uma vez demonstra que é pior do que o carlismo. O galego realmente é profissional. Tadinho do Jabinho, se soubesse fazer politica como o galeguinho do zói azul, por certo estaria com chances de ganhar a eleição.

  7. Nilton está se aliando ao governo estadual para que o Vagner segure suas contas que foram rejeitadas. O MP se diz independente, vamos vê se vai pedir bloqueio de bens do Prefeito como pediu de Jabes e de valderico. Triste Bahia….

  8. Ilheus, triste , sem rumo com um mucado de incompetentes, a onde ilheus vai parar esse prefeito chega repuguinar com suas atitudes
    pelo amor de deus o povo nao aguenta mais, vai embora newton lima

  9. Deus do céu, os jabistas saíram da moita e pior: todos de uma vez. Parece a rebelião dos “mortos-vivos”. Não conseguem disfarçar o temor com essa aproximação PT/PSB. Os jabinhos tão doidinhos e querem entrar na conversa de qualquer jeito. Mesmo sem terem sido chamados. Será que a nossa vizinha Ilhéus vai ignorar as maldades que JR fez com a “Princesinha do Sul”? Hum, não sei não… Mas eles querem voltar, e como querem. Também, a poupança acabou…

  10. PTno governo Newton? Essa não! Não é possível que o bravo Mário Amorim permita isso. Entrar no barco quase naufragado do prefeito é o maior mico que o PT passará. E ainda por cima deiuxará Jabes sozinho como adversário do alcaide. Será que uns carguinhos estão tapando a (curta) inteligência do PT de Ilhéus?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *