Tempo de leitura: < 1 minuto

A reunião de hoje ainda não selou a aliança entre petistas e o governo do pessebista Newton Lima, mas foi considerada mais que proveitosa pelos dois lados. O encontro de governistas e petistas ocorreu longe do Palácio Paranaguá e dos holofotes. De última hora, mudaram o local da reunião para a residência do vereador Alcides Kruschewsky, conhecido como “Pai Cidão”.

Dela, participaram os petistas Alisson Mendonça, Jonas Paulo, Elieser Corrêa, Alisson Mendonça e Paulo Carqueija e os governistas Aldemir Almeida (aquele do mensalinho de Valderico), o anfitrião Alcides Kruschewsky e Jorge Bahia, além do prefeito Newton Lima. Os dois lados flertaram e acordaram uma nova reunião para amanhã, segundo conta o Jornal Bahia Online.

O PT quer que os partidos aliados sejam mais ouvidos. Essa é uma das condições para integrar o governo. Newton Lima pediu pressa aos petistas na resposta ao convite para morar, temporariamente, no Palácio Paranaguá.

O prefeito vai em ritmo contrário ao do vereador Alisson Mendonça que, publicamente, disse não ter pressa em responder ao governo municipal do qual foi ferrenho adversário. Uma nova conversa ficou agendada para amanhã, no almoço. Confira mais no Jornal Bahia Online.

Uma resposta

  1. Só quero saber como vai ficar a situação o xerife do governo, sec. carlos freitas, um falastrão que já declarou apoio para geddel. Aliás, como o secretário não honra a palavra, pode sinicamente negar o que já disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *