Tempo de leitura: < 1 minuto

Informações vindas da capital baiana dão conta de que Jonas Paulo, presidente do PT, não estará sozinha na visita que fará ao prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), ainda hoje.

Jonas vai ao encontro na companhia dos vereadores Alisson Mendonça e Paulo Carqueija, do ex-presidente do diretório municipal, Elieser Corrêa, e de Everaldo Anunciação, do diretório estadual do PT. O encontro será no Palácio Paranaguá.

O diretório estadual, aliás, sentiu as reações locais à negociação “por cima” e decidiu convidar os vereadores Alisson e Carqueija.

Na lista de edis petistas, faltou a Professora Carmelita, mas esta faz firme oposição ao prefeito como sindicalista da área de educação. Talvez para evitar dissabores, ficou de fora. O presidente do PT ilheense, Mário Amorim, não participa porque está em viagem.

3 respostas

  1. Em breve Ilhéus receberá gente do Paraná, de Brasília, de Campinas, do Rio Grande do Sul, de Aracaju, e por aí vai (quem sabe, até de Itabuna mesmo), …!!!

    Calma lá, minha gente, …, não são turistas que vêm gastar o dinheiro deles por aqui e gerar difisas para a cidade praiana, …, mas gente do PT que está desempregada pelo país afora, …, para ficarem na viúva, ganhando por conta dos autóctones, …!!!

    Afinal, “não existe almoço de graça”, …, a fatura irá chegar, com certeza, …!!!

    Bom, né, …?!?!?!

    É, …, não é, …!!!

    Farinha pouca, meu pirão primeiro. Dá-lhe 13, …!!!

  2. Até ontem, o PT Ilheense queria o impeachment de Nilton. A partir de hoje, para o PT de Ilhéus ele deve virar o melhor prefeito da Bahia.

    NOTÍCIA – Wagner virá a Ilhéus em breve anunciar a construção da nova ponte do Pontal.

    Como sempre, ele dirá que começa esse ano. O Governo ainda não tem recurso pra obra, não tem projeto, não tem estudo ambiental, não tem nada.

    Wagner vai apresentar e encaminhar para diversos sites e blogs, um vídeo de computação gráfica com imagens da nova ponte.

    Pobre Ilhéus…. sempre tem que se contentar com os vídeos de computação gráfica do Governo da Bahia. Obra real…. NADA!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *