skip to Main Content
26 de setembro de 2020 | 06:03 am

ELES FUMARAM O CACHIMBO DA PAZ

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um fenômeno ocorreu nessa sexta-feira, em Itabuna. Não pode ser classificado como milagre, porque já estava no script e era algo que os dois não viam a hora de realizar, mas bem que poderia ser considerado um prodígio de políticos.

Depois de um retaliar o outro, o outro rebater o um, eis que Loiola e Azevedo voltaram às boas. E, para demonstrar ‘que não guarda mágoas’, Azevedo re-autorizou a obra da discórdia no bairro Santa Inês, aquela que havia sido pedida por Loiola e foi suspensa assim que a Câmara decidiu não votar a reforma tributária do município, no dia 23 de dezembro.

O povo será beneficiado com a atitude dos dois, não resta dúvidas. Mas, pensando bem, será que esse detalhe passou pela cabeça da dupla que comanda os principais poderes do município?

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Eles deveriam tomar vergonha e cuidar da cidade que está acabada!Os bairros precisam de todo tipo de assistência,o centro totalmente desorganizado, sujo e fétido.Visitei alguns bairros afastados, e o que se vê, são restos de alfalto misturado com barro misturado com o lixo.

  2. COM CERTEZA O MUNICIPIO SÓ TEM A GANHAR COM ESSA SITUAÇÃO RESOLVIDA. TENHO VISTO REALMENTE QUE LOIOLA PENSA NO POVO. VAMOS JUNTOS A VITÓRIA DO POVO ITABUNESSE,LOIOLA SABEMOS QUE PODEMOS CONTAR COM VC.

  3. os dois sao iguis.
    agora os eleitores de azevedo do santa ines poderia se revaltar contra esta atitude de vingança contra uma atitude certa do vereador em se negar a votar em uma coisa contra a sociedade. esta provado o carater do prefeito do povo de 52 mil votos.
    de loiola so podemos esperar isso , um pobre que pode tirar direiro da galinha dos ovos de ouro que é a prefeitura.
    este é o prefeito do povo , o beijoquiro , chupador de pescoço do povinho carente da cidade de itabuna.

  4. ITABUNA NÃO MERECE ESSES DOIS CIDADÃOS,OS CARAS BRIGAM POR QUALQUER COISA E É O POVO QUE PAGA,UM FICOU COM RAIVA DO OUTRO E NÃO VOTOU NO PROJETO DE AUMENTAR IMPOSTO,O OUTRO COM RAIVA DEMITIU TODOS OS APADRINHADOS DO OUTRO,JÁ O OUTRO PEDIU PARA QUE AQUELE OUTRO FIZESE ALGUMA COISA NO SEU BAIRRO,POIS O MESMO ESTAVA ABANDONADO,E ELE NÃO IA TER VOTOS PARA SUA ¨CAMPANHA PARA DEPUTADO,¨ COM TODA ESTA SITUAÇÃO É MELHOR TOMAR UMA GELADA E ESQUECER ESSES DOIS POIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO.FORA OS DOIS.

  5. O POVO DE ITABUNA MERECE ISSO E MUITO MAIS, INVENTOU DOIS POLITIQUEIROS COM CARA DE BONZINHOS E “HONESTOS” E AGORA ELES ESTÃO MOSTRANDO PARA QUE FORAM ELEITOS, “APRENDERAM RÁPIDO OS MANGANGÕES”, JÁ DIZIA O HUMORISTA AGILDO RIBEIRO, NO PERSONAGEM DE BABALUF.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top