skip to Main Content
6 de abril de 2020 | 09:18 am

ACIDENTE MATA CINCO PESSOAS EM TANCREDO NEVES

Tempo de leitura: < 1 minuto

Cinco pessoas morreram e 28 ficaram feridas numa colisão frontal entre uma moto e um caminhão no quilômetro 321 da BR-101, trecho Tancredo Neves-Distrito de Moenda. O acidente ocorreu por volta das 17h30min de ontem. O motorista do caminhão VW 8040 (placa HZO-3996), Jaildon Rocha Santos, perdeu a direção do veículo e bateu na moto Honda CG Titan 125 (JOU-5712).

Sandro Gerônimo de Jesus e João de Jesus Oliveira estavam na moto e morreram no local. Genival Nascimento dos Santos, Zélia de Jesus Andrade e Luiz Carlos dos Santos Sacerdote eram passageiros do caminhão, que carregava 30 pessoas na carroceria.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dos 28 feridos, nove encontram-se em estado grave. As vítimas são de Tancredo Neves e Gandu, no sul da Bahia. O acidente teria envolvido um outro veículo, não identificado pela polícia. As informações são do repórter Costa Filho, da Rádio Jornal.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Uma imensa tragédia..

    más sao coisas da vida, koisas q tem de ser
    costumo comparar nossa vida com as velas
    temos uma luz, q vem de um pavio, e como as velas, uns tem pavio maior, outros menor mas ñ deixam de iluminar o caminho por onde passam na vida
    ateh q xega o dia da sua chama se apagar…

  2. Só sentimos de verdade uma tragédia como esta, quando tem alguem nosso envolvido, só sentiu de verdade, quem perdeu, um filho, uma mãe, um pai, um irmão um amigo. Eu pude sentir o que é perder um amigo de verdade pela primeira vez. A dor é muito grande, parece que nao vai passar nunca. Que possamos refletir, e orar para que o Senhor Jesus possa ter misericorida das familias que estao passando por este momento doloroso.

  3. Este acidente que envolveu mais de vinte pessoas sendo 5 fatais, aqui em Pres. Tancredo Neves é devido a falta de policiamento nesta região, pois todos por aqui andam sem menor condições de conduzir um veiculo, quase todos não tem CNH, e a bebida alcolica levam muitas pessoas nesta cidade a órbito todos os anos, onde sempre no inicio do ano até o meio se tem varios acidentes. Eu conhecia 4 das vitimas fatais, onde deles foi meu aluno de informática e peço a DEUS missericórdia a todos eles.

  4. Tem que ter blitz Sempre nessas BR do interior, a maioria das pessoas que trafega nessa região não tem habilitação. Alem de não ter a CNH a bebida alcoólica é o que causa a maioria dos acidentes,tem que ter policiamento sempre pricipalmete FINAL DE SEMANA!

  5. EU nao tenho o que comentar perdir meu irmao Genival e agora so resta a dor da perda de um grande amigo e um grande irmao sintirei muitas saudades porem, procurarei consolar-me na esperança de um dia podermos nos encontrar em um algum lugar do universo

    luto,luto!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top