Tempo de leitura: < 1 minuto
Alisson aceita o Planejamento.
Alisson aceita o Planejamento.

O vereador Alisson Mendonça é o virtual secretário de Planejamento de Ilhéus. Há pouco, o Pimenta conversou com o petista.

Segundo ele, PT e prefeito Newton Lima sentam-se à mesa ainda nesta tarde. É quando a direção local leva ao prefeito a decisão de ingressar no governo.

O partido ainda pode ocupar uma terceira pasta. As conversas mantidas desde a sexta-feira, 8, estão levando em conta um plano de concertação geral no governo de Newton Lima.

O vereador não deixou claro, mas o PT poderia, eventualmente, também assumir a Pasta da Educação.

E você, nobre leitor, que acha de tudo isso?

21 respostas

  1. Fatura fechada…
    Bota Carmelita na Educação, acaba com a oposição, governa com toda a tranquilidade e todos juntos começam a trabalhar pela candidatura de Alcides a Prefeito de Ilhéus.
    Alcides mostrou que é um GRANDE ESTRATEGISTA.
    PARABÉNS CIDINHO. Você mostrou que é MUITO BOM.

    Observador

  2. Eu acho ótimo! O PT entra no governo, procura acertar… depois não consegue fazer nada pois o governo não tem comando, e aí ele sai do governo. Vai sair igual a DR. Ruy. Ficará sem discurso.

  3. Sábia decisão do prefeito ao se aliar ao PT, agora com o apoio do governo estadual e federal vamos vê se ilhéus desencanta. Um fora a turma de Anjela e Jabes que só fizeram empurrar o município para o buraco colocando-o em imensas dividas.

  4. Não sou petista mas achoq ue essa aliança, se é que podemos chamar assim rsrs pode vir em boa hora já que o governo de Newton só fazia afundar. Acho que o prefito agiu de forma sábia, quem sabe com a aliança com o governo a cidade sai do burado, pelo menos melhora um pouco? Espero que tudo fique bem para nossa cidade

  5. O que se sabe é que Mario Amorim está viajando.
    Quem está decidindo pelo PT? Mário está sendo ouvido, ou a Estadual é que está conduzindo toda esta estripulia?

    Ptista Descontente

  6. Bobagem quem manda no PT são as forças politicas que estão representadas em todas as discussões, Mario Amorim é parte de uma destas forças, só isso.
    A maioria ou melhor a totalidade do partido ja tomou a decisão.

  7. PT Descontente

    Você esqueceu que uma única pessoa não decide pelo Partido dos Trabalhadores? Há várias instâncias de decisão, desde as EM e os DM nos Municípios, até os níveis estadual e federal.
    Portanto, embora ache que o presidente do Diretório esteja pelo menos sendo informado das decisões, não é ele quem decide, pois só tem um voto: o seu.
    O Estatuto ainda não foi rasgado…

  8. parabéns para o partido da boquinha.semana passada fiz um comentário sobre o opotonismo do pt.logo se manifestaram alguns da ala antes geraldo.se continuar vai perder a boquinha do estado.quem não faz a vontade do coronel vai sofrer como josias, iruman,gilton,chico do são pedro,e ETC ETC ETC ETC

  9. Desde do inicio desse desgoverno, o PT sempre quiz participar da farra, e esse é o momento esperado. Todos são farinha do mesmo saco.

  10. A nossa cidade só não estar esquecida, face as belezas naturais que mesmo não sedo preservada pelo Poder Público, as pessoas que aqui nos visita se encantam. Os nossos representantes municipais na Assembléia Legislativa estão de parabéns por não saberem, fiscalizar os atos do executivo e tão pouco lesgislar, mas também o que podem se esperar de um grupo leigo em entrepretar leis e inexperiente em sua grande maioria.

  11. Coloca Professora Carmelita na Educação e o Carqueija na Industria e Comercio, aí fica tudo em casa,isso é uma vergonha………tudo pela governabilidade, e o povo que se exploda.

  12. Quem ganhou com essa ciranda de ronda e quem perdeu?
    Perdeu o PT, que deveria ter participado do desgoverno desde 27/09/09, período da cassação de Valderico, Perdeu Jabes Ribeiro, Perdeu a Dep. Ângela Sousa, Perdeu Jailson Sarney, Perdeu o povo de Ilhéus, que nessa eleição deixa de eleger Jabes Ribeiro, Ângela Sousa,e possívelmente um Dep. Federal.Newton Lima, ainda não decidiu se apoia JW, ou Gedeel Vieira Lima, (primos carnais), rsrsrs.

    Quem Ganhou?Alcides (Pai Cidão de Olivença), baluarte dessa coligação, e futuro prefeito de Ilhéus em 2012.Não tem para ninguém!Jabes Ribeiro, que arrume lá uma vaga de Secretário com JW, ou volta a ser professor na UESC.

    Perdeu o povo de Ilhéus, que esperava uma oposição ferrenha do PT, mas foi traido pela ganância de indicar cargos no Legislativo!

  13. Com essa “coligação” pt e nilton não tenho dúvida que até J. Wagner vai ter prejuízo eleitoral, é só saber mostrar ao povo as manobras para arrebanhar recursos para campanha, seja lá de quem for, tudo isso é uma fraude eleitoral. O povo inteligente não aguenta mais.

  14. Até nilton aprendeu usar as pessoas para chegar facinho, facinho ao poder. Primeiro usou Valderico. Depois usou os vereadores gananciosos. Por último usou Angela e Marão. E agora, com cara de bobo da corte usa até o PT. Parabéns neofito da politica, vc está dando um banho de competência sobre Jabes e outros……… só que com malandragem e tudo mais………….. O futuro dirá se estou o não com razão. Aguardem!

  15. Ate agora so vi nessa mudança um cidadão comprometido com Ilhéus. O Medico Rabat que assumiu a Secretaria de Saúde. O resto é um bando de incompetentes vorazes pelo poder. As moscas mudaram…mas a mer@a é a mesma ou mais fedorenta.

  16. Correção paragráfo 3º: Perdeu o povo de Ilhéus, que esperava uma oposição ferrenha do PT, mas foi traido pela ganância de indicar cargo no Executivo!

  17. A eleicão estar proxima.esse PT de ilheus vai sentir a fúria deste povo.minha amiga dilma é que vai sobrar.estão ajudando o serra com esses acordos sem etica.parabéns ão PCDOB por manter sua postura ética.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *