Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico Antônio Rabat já fala como o novo titular da Secretaria de Saúde de Ilhéus. Há pouco, Rabat reuniu-se com o prefeito Newton Lima (PSB), quando foi confirmado no cargo.

Segundo o Jornal Bahia Online, a conversa de Newton agora é com o vereador petista Alisson Mendonça, que deve assumir a Pasta do Planejamento. O anúncio de Rabat se dará após comunicação à interina Marleide Figueiredo, que rodou na lista das 260 exonerações da semana passada.

No início da tarde, Alisson afirmou ao Pimenta que aceitaria a missão de comandar o Planejamento. O nome de Rabat para a saúde foi antecipado, aqui no blog, pelo ex-deputado Josias Gomes. O PT discute, agora, ocupações em outras secretarias.

O partido deve também ficar com a Pasta do Meio Ambiente e indicar o novo assessor de Comunicação Social da prefeitura de Ilhéus. Embora não aponte o novo secretário de Educação, o Partido dos Trabalhadores será dono das indicações para diretores de alguns dos departamentos da Pasta, que continuará sob o comando do PSB, partido de El Loco Newton.

Qual será o resultado desse cruzamento louco?

3 respostas

  1. Cruzamento de arame farpado com cobra!Vai parir um ouriço!rsrsrsrsrs.
    Esse PT, é pior que mulher ruim, quanto mais apanha mais gosta do marido!

  2. Alisson começou no PMN, navegava em águas carlista, depois mudou para o Pt e apareceu como idealista, portanto, nada me surpreende nesse marinheiro de oportunidades.

  3. O resuldato do cruzamento realmenta não me interressa.
    O que eu quero saber é como vai ficar e quando vai sair o pagamento do salário do mês de dezembro do funcinário municipal??
    Este sim, é quem deveria ser respeitado por esses que se dizer funcionarios e ficam em guerra pra ver quem leva a maior fatia do bolo“cofre`´ .
    E o funcionario é quem leva ferro…. ninguém merece!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *